Brigada de Infantaria Paraquedista

Assuntos em discussão: Exército Brasileiro e exércitos estrangeiros, armamentos, equipamentos de exércitos em geral.

Moderadores: J.Ricardo, Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
FCarvalho
Sênior
Sênior
Mensagens: 36245
Registrado em: Sex Mai 02, 2003 6:55 pm
Localização: Manaus
Agradeceram: 3133 vezes

Re: Brigada de Infantaria Paraquedista

#1396 Mensagem por FCarvalho » Qui Abr 25, 2024 5:20 pm

Eu ficaria muito satisfeito se os vossos paras qualquer dia desses dessem o ar da graça por aqui e vir ter com os nossos.
Pensar em operações conjuntas entre a Bda Pqd e a BdaRR portuguessa não seria má ideia, muito pelo contrário.
Espaço aqui par saltar é o que não nos falta. :mrgreen:




Um mal é um mal. Menor, maior, médio, tanto faz… As proporções são convencionadas e as fronteiras, imprecisas. Não sou um santo eremita e não pratiquei apenas o bem ao longo de minha vida. Mas, se me couber escolher entre dois males, prefiro abster-me por completo da escolha.
A. Sapkowski
Avatar do usuário
cabeça de martelo
Sênior
Sênior
Mensagens: 37871
Registrado em: Sex Out 21, 2005 10:45 am
Localização: Portugal
Agradeceram: 2608 vezes

Re: Brigada de Infantaria Paraquedista

#1397 Mensagem por cabeça de martelo » Sex Abr 26, 2024 6:13 am

LM escreveu: Qui Abr 25, 2024 2:08 pm Os camaradas - sem conexão política - do @cabeça de martelo desfilaram nas comemorações dos 50 anos do 25 de Abril... sempre impressionantes!

A "famelga" já sabe que quando há desfile eu só levanto a cabeça para o "Ó pátria mãe" e para os Fuzos. Até a minha filha (que não vai à tropa) já sabe várias letras do Cancioneiro.




"Lá nos confins da Península Ibérica, existe um povo que não governa nem se deixa governar ”, Caio Júlio César, líder Militar Romano".

Portugal está morto e enterrado!!!

https://i.postimg.cc/QdsVdRtD/exwqs.jpg
Responder