Marinha da Grécia

Assuntos em discussão: Marinha do Brasil e marinhas estrangeiras, forças de superfície e submarinas, aviação naval e tecnologia naval.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
cabeça de martelo
Sênior
Sênior
Mensagens: 37844
Registrado em: Sex Out 21, 2005 10:45 am
Localização: Portugal
Agradeceram: 2602 vezes

Re: Marinha da Grécia

#256 Mensagem por cabeça de martelo » Sex Abr 19, 2024 5:42 am

Está tudo correcto e eles já até têm um projeto do seu Contratorpedeiro de 8000 toneladas, no entanto tudo o que disse anteriormente continua a ser válido já que grande parte da Marinha turca será ainda assim constituída por Corvetas e Fragatas Ligeiras. As FTI são um bom compromisso entre as Fragatas Ligeiras Turcas e os futuros Contratorpedeiros.




"Lá nos confins da Península Ibérica, existe um povo que não governa nem se deixa governar ”, Caio Júlio César, líder Militar Romano".

Portugal está morto e enterrado!!!

https://i.postimg.cc/QdsVdRtD/exwqs.jpg
Avatar do usuário
FCarvalho
Sênior
Sênior
Mensagens: 36201
Registrado em: Sex Mai 02, 2003 6:55 pm
Localização: Manaus
Agradeceram: 3133 vezes

Re: Marinha da Grécia

#257 Mensagem por FCarvalho » Sex Abr 19, 2024 12:54 pm

cabeça de martelo escreveu: Sex Abr 19, 2024 5:42 am Está tudo correcto e eles já até têm um projeto do seu Contratorpedeiro de 8000 toneladas, no entanto tudo o que disse anteriormente continua a ser válido já que grande parte da Marinha turca será ainda assim constituída por Corvetas e Fragatas Ligeiras. As FTI são um bom compromisso entre as Fragatas Ligeiras Turcas e os futuros Contratorpedeiros.
A menor das fragatas turcas tem por volta de 3 mil e poucas tonenalas.
Com dois navios de grande porte para cobrir, é muito provável que eles se vejam na condição de dispor, também, de um meio termo entre as fragatas e os contratorpedeiros.




Um mal é um mal. Menor, maior, médio, tanto faz… As proporções são convencionadas e as fronteiras, imprecisas. Não sou um santo eremita e não pratiquei apenas o bem ao longo de minha vida. Mas, se me couber escolher entre dois males, prefiro abster-me por completo da escolha.
A. Sapkowski
Responder