ECO-DEFESABRASIL - CONSERVAÇÃO, INCÊNDIOS, AMEAÇAS

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
cabeça de martelo
Sênior
Sênior
Mensagens: 37859
Registrado em: Sex Out 21, 2005 10:45 am
Localização: Portugal
Agradeceram: 2604 vezes

Re: ECO-DEFESABRASIL - CONSERVAÇÃO, INCÊNDIOS, AMEAÇAS

#196 Mensagem por cabeça de martelo » Sáb Fev 17, 2024 8:42 am





"Lá nos confins da Península Ibérica, existe um povo que não governa nem se deixa governar ”, Caio Júlio César, líder Militar Romano".

Portugal está morto e enterrado!!!

https://i.postimg.cc/QdsVdRtD/exwqs.jpg
Avatar do usuário
cabeça de martelo
Sênior
Sênior
Mensagens: 37859
Registrado em: Sex Out 21, 2005 10:45 am
Localização: Portugal
Agradeceram: 2604 vezes

Re: ECO-DEFESABRASIL - CONSERVAÇÃO, INCÊNDIOS, AMEAÇAS

#197 Mensagem por cabeça de martelo » Sex Mai 03, 2024 7:52 am

O pessoal que vive no dito estado estão todos bem? @Túlio à caixa central!





"Lá nos confins da Península Ibérica, existe um povo que não governa nem se deixa governar ”, Caio Júlio César, líder Militar Romano".

Portugal está morto e enterrado!!!

https://i.postimg.cc/QdsVdRtD/exwqs.jpg
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 60601
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6349 vezes
Contato:

Re: ECO-DEFESABRASIL - CONSERVAÇÃO, INCÊNDIOS, AMEAÇAS

#198 Mensagem por Túlio » Sex Mai 03, 2024 8:45 am

cabeça de martelo escreveu: Sex Mai 03, 2024 7:52 am O pessoal que vive no dito estado estão todos bem? @Túlio à caixa central!

Aqui é litoral, o risco são os ciclones que, como estas enchentes, vêm de tempos em tempos e de ambos já houve piores; mas claro, como serve à NARRATIVA, então é bom. 🙄

Mas não sou guri, eu lembro dos começos da construção do Muro do Guaíba - o @delmar deve lembrar também - e das razões para isto: era quase rotineiro, chovia nas cabeceiras de seus numerosos afluentes e metade de Porto Alegre, a capital do RS, inundava. Terminaram de fazer o muro, "secou" a capital.

Hoje está em voga o rompimento de barragens e pontes, a maioria das quais sequer existia então; fico cá a pensaire no que fariam, em caso de terramoto seguido de tsunami e estes por incêndios em Portugal, para ocultaire que já aconteceu séculos atrás, quando não havia Gretas & demais ecoxiitas a bradar contra vacas a peidaire... [003] [003] [003] [003]




"The two most powerful warriors are patience and time." - Leon Tolstoy
Avatar do usuário
cabeça de martelo
Sênior
Sênior
Mensagens: 37859
Registrado em: Sex Out 21, 2005 10:45 am
Localização: Portugal
Agradeceram: 2604 vezes

Re: ECO-DEFESABRASIL - CONSERVAÇÃO, INCÊNDIOS, AMEAÇAS

#199 Mensagem por cabeça de martelo » Sex Mai 03, 2024 8:51 am

Eu preocupado e o homem vem com um testamento anti Greta... e depois eu é que sou chato!




"Lá nos confins da Península Ibérica, existe um povo que não governa nem se deixa governar ”, Caio Júlio César, líder Militar Romano".

Portugal está morto e enterrado!!!

https://i.postimg.cc/QdsVdRtD/exwqs.jpg
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 60601
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6349 vezes
Contato:

Re: ECO-DEFESABRASIL - CONSERVAÇÃO, INCÊNDIOS, AMEAÇAS

#200 Mensagem por Túlio » Sex Mai 03, 2024 9:32 am

cabeça de martelo escreveu: Sex Mai 03, 2024 8:51 am Eu preocupado e o homem vem com um testamento anti Greta... e depois eu é que sou chato!
Mas foi a razão para eu REPETIR - nunca escondi quem nem o que sou, muito menos onde moro (gente do DB até já me visitou, tipo o citado Delmar, o Finken, o Enlil, que chegou aqui em época de enchentes e o meu pátio dos fundos estava com uma lâmina d'água de uns 10 cm ou mais, tendo inclusive me zoado sobre montar uma marinha pá patrulhaire o meu "mar territorial" [003] ) - que vivo no litoral, aqui não tem dessas cheias arrasadoras.

Mas logo TU a me pirguntaire sobre estes assuntos e ainda por cima num dos poucos tópicos realmente eco-panascas do Fórum, bueno, eu perdi o juízo se num apruveitaire pá daire uma zoada... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:




"The two most powerful warriors are patience and time." - Leon Tolstoy
Avatar do usuário
cabeça de martelo
Sênior
Sênior
Mensagens: 37859
Registrado em: Sex Out 21, 2005 10:45 am
Localização: Portugal
Agradeceram: 2604 vezes

Re: ECO-DEFESABRASIL - CONSERVAÇÃO, INCÊNDIOS, AMEAÇAS

#201 Mensagem por cabeça de martelo » Sex Mai 03, 2024 3:00 pm

Se lesses que havia cheias com esta dimensão em Portugal, tu sabias exactamente onde é que o berbere da margem sul ( aka P44) vive, ou o saloio (a minha pessoa vive)?

Penso que não.

Podes zoar à tua vontade, força.




"Lá nos confins da Península Ibérica, existe um povo que não governa nem se deixa governar ”, Caio Júlio César, líder Militar Romano".

Portugal está morto e enterrado!!!

https://i.postimg.cc/QdsVdRtD/exwqs.jpg
Responder