UCRÂNIA

Área destinada para discussão sobre os conflitos do passado, do presente, futuro e missões de paz

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 60730
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6392 vezes
Contato:

Re: UCRÂNIA

#6151 Mensagem por Túlio » Dom Abr 10, 2022 8:55 pm

FIGHTERCOM escreveu: Dom Abr 10, 2022 8:00 pm
P44 escreveu: Qui Abr 07, 2022 8:26 am Nazismo do Bem

Mas isso daí não é a pomba da paz?! Segurando o escudo da Força Aérea da Finlândia!

https://aeromagazine.uol.com.br/media/versions/suastica_finlandia_3_free_big.png

Não, péra! Mas que porr@ é essa [003] [003] [003]


Abraços,

Wesley
Eu já tinha até guardado a img para quando lançassem esta carta:


Imagem


Ou seja, o cara era bandido, foi em cana na Rússia, fez a tatuagem na cadeia e no que deu se mandou para o Donetsk. Ia tudo bem até os caras de lá, que são COMUNAZZZ, darem de cara com aquela edificante suástica com asinha lá dele, dae tomou um couro e deu no pé, acabando capturado pelos NAZIS que, claro, sabem reconhecer um dos deles, tanto que não teve sua garganta cortada, nem foi queimado vivo e sequer levou tiro na perna.

E ainda tem medo de voltar pra casa... [003] [003] [003] [003]


Abaixo, mais um exemplo edificante de como os NAZIS tratam "perigosos sabotadores inimigos infiltrados":






"Na guerra, o psicológico está para o físico como o número três está para o um."

Napoleão Bonaparte
Avatar do usuário
gabriel219
Sênior
Sênior
Mensagens: 13575
Registrado em: Qui Abr 18, 2013 9:03 am
Agradeceram: 2318 vezes

Re: UCRÂNIA

#6152 Mensagem por gabriel219 » Dom Abr 10, 2022 9:12 pm

Tá, mas e ai, como andam as investigações ao ataque de Kramatorsk, nossos amigos Tugas pararam de falar. Tem novidades?




Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 60730
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6392 vezes
Contato:

Re: UCRÂNIA

#6153 Mensagem por Túlio » Dom Abr 10, 2022 9:24 pm

gabriel219 escreveu: Dom Abr 10, 2022 9:12 pm Tá, mas e ai, como andam as investigações ao ataque de Kramatorsk, nossos amigos Tugas pararam de falar. Tem novidades?
Coitados, as imagens com os números de série dos mísseis nem chegam em Europa, que lá só pode entrar informação limpinha, sem bafo de Vodka. [003] [003] [003] [003]

E Bucha então?






"Na guerra, o psicológico está para o físico como o número três está para o um."

Napoleão Bonaparte
Avatar do usuário
prp
Sênior
Sênior
Mensagens: 8658
Registrado em: Qui Nov 26, 2009 11:23 am
Localização: Montes Claros
Agradeceram: 394 vezes

Re: UCRÂNIA

#6154 Mensagem por prp » Dom Abr 10, 2022 9:58 pm

Essa guerra está bizarra.




Avatar do usuário
Viper PT
Intermediário
Intermediário
Mensagens: 153
Registrado em: Sex Jan 26, 2018 10:28 pm
Agradeceram: 3 vezes

Re: UCRÂNIA

#6155 Mensagem por Viper PT » Seg Abr 11, 2022 4:19 am

Túlio escreveu: Dom Abr 10, 2022 9:24 pm
gabriel219 escreveu: Dom Abr 10, 2022 9:12 pm Tá, mas e ai, como andam as investigações ao ataque de Kramatorsk, nossos amigos Tugas pararam de falar. Tem novidades?
Coitados, as imagens com os números de série dos mísseis nem chegam em Europa, que lá só pode entrar informação limpinha, sem bafo de Vodka. [003] [003] [003] [003]

E Bucha então?


“Coitada” é a tua tia!

Quanto a esse Twitter… a desonestidade intelectual tem limites.
Já ouviu falar em body trap?
Mas já imagino o Sr nos seus melhores dias devia desminar e desarmadilhar com os dentes!




EX DSA
Avatar do usuário
P44
Sênior
Sênior
Mensagens: 54819
Registrado em: Ter Dez 07, 2004 6:34 am
Localização: O raio que vos parta
Agradeceram: 2317 vezes

Re: UCRÂNIA

#6156 Mensagem por P44 » Seg Abr 11, 2022 5:16 am

Vá, arranjem desculpa para este também

https://www.metropoles.com/mundo/soldad ... rando-bebe




Triste sina ter nascido português 👎
Avatar do usuário
Matheus
Sênior
Sênior
Mensagens: 6181
Registrado em: Qui Abr 28, 2005 4:33 pm
Agradeceram: 432 vezes

Re: UCRÂNIA

#6157 Mensagem por Matheus » Seg Abr 11, 2022 8:04 am

gabriel219 escreveu: Dom Abr 10, 2022 9:12 pm Tá, mas e ai, como andam as investigações ao ataque de Kramatorsk, nossos amigos Tugas pararam de falar. Tem novidades?
Até pq os russos pintarem um número de série ucraniano num míssil deles seria algo impensável, não? Os russos não seriam capaz disso...eu acho....essa é uma guerra de propaganda e desinformação, aliás, como todas.




Avatar do usuário
joaolx
Sênior
Sênior
Mensagens: 1193
Registrado em: Qua Jun 29, 2005 4:55 pm
Localização: Lisboa - Portugal
Agradeceram: 91 vezes

Re: UCRÂNIA

#6158 Mensagem por joaolx » Seg Abr 11, 2022 10:11 am

Matheus escreveu: Seg Abr 11, 2022 8:04 am
gabriel219 escreveu: Dom Abr 10, 2022 9:12 pm Tá, mas e ai, como andam as investigações ao ataque de Kramatorsk, nossos amigos Tugas pararam de falar. Tem novidades?
Até pq os russos pintarem um número de série ucraniano num míssil deles seria algo impensável, não? Os russos não seriam capaz disso...eu acho....essa é uma guerra de propaganda e desinformação, aliás, como todas.
Quando os russos dizem não ter no seu arsenal estes misseis e no entanto são filmados a transportar os mesmos para a zona das operações está tudo dito...




Avatar do usuário
gogogas
Sênior
Sênior
Mensagens: 2104
Registrado em: Dom Jun 14, 2009 5:48 pm
Agradeceram: 212 vezes

Re: UCRÂNIA

#6159 Mensagem por gogogas » Seg Abr 11, 2022 10:33 am

Resultado do tiro a queima roupa




Gogogas !
Avatar do usuário
gabriel219
Sênior
Sênior
Mensagens: 13575
Registrado em: Qui Abr 18, 2013 9:03 am
Agradeceram: 2318 vezes

Re: UCRÂNIA

#6160 Mensagem por gabriel219 » Seg Abr 11, 2022 11:09 am

Matheus escreveu: Seg Abr 11, 2022 8:04 am Até pq os russos pintarem um número de série ucraniano num míssil deles seria algo impensável, não? Os russos não seriam capaz disso...eu acho....essa é uma guerra de propaganda e desinformação, aliás, como todas.
Ah, tá bom. Os Russos iriam tirar Tochka-U da reserva - pois não utilizam mais, tudo foi substituído por Iskander - ai eles iriam colocar a 120 km de Kramatorsk, que é o alcance desse míssil e só depois de quatro dias iriam relevar o número de série? E tudo isso já sabendo que eles, mesmo que comprovassem que fosse os Ucranianos, iriam sair por mentirosos e levar a culpa do ataque mesmo assim?

É sério? Tá brincando né?




Avatar do usuário
gabriel219
Sênior
Sênior
Mensagens: 13575
Registrado em: Qui Abr 18, 2013 9:03 am
Agradeceram: 2318 vezes

Re: UCRÂNIA

#6161 Mensagem por gabriel219 » Seg Abr 11, 2022 11:20 am

Enquanto isso, os Ucranianos parecem que colocaram os S-300 em Mykolaiv e os Russos bombardearam na madrugada. O fato é que jogaram alguma coisa gigante ali e talvez seja um tipo de míssil que não conhecemos publicamente. Isso ai não me parece nem um pouco um Iskander e nem o Kalibr, o tamanho dessa explosão é coisa de 1 tonelada de ogiva:


A não ser que tenha atingido algum depósito e tenha um efeito secundário.

Outra destruição de S-300 foi reportada em Dnipro, inclusive os Russos destruíram o aeroporto inteiro com um bombardeio pesado durante a madrugada.




Avatar do usuário
gogogas
Sênior
Sênior
Mensagens: 2104
Registrado em: Dom Jun 14, 2009 5:48 pm
Agradeceram: 212 vezes

Re: UCRÂNIA

#6162 Mensagem por gogogas » Seg Abr 11, 2022 11:39 am

alguns fóruns e grupos falam que uma dessas baterias de S-300 destruído foi cedido pela Otan




Gogogas !
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 60730
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6392 vezes
Contato:

Re: UCRÂNIA

#6163 Mensagem por Túlio » Seg Abr 11, 2022 12:04 pm

Viper PT escreveu: Seg Abr 11, 2022 4:19 am
“Coitada” é a tua tia!

Quanto a esse Twitter… a desonestidade intelectual tem limites.
Já ouviu falar em body trap?
Mas já imagino o Sr nos seus melhores dias devia desminar e desarmadilhar com os dentes!
Tu vês como conseguiram tornar a coisa toda tão EMOCIONAL que falar de algo acontecendo a milhares de km como se fosse no quarteirão vizinho à tua morada se tornou muito mais importante do que temas como te assaltarem para enfiar o teu guito em coisas como a TAP, BP e que fim levou o Rendeiro? É o que chamo de "informação limpinha", o caras fazem uma triagem do que é "de bom alvitre" que o PAGADOR DE IMPOSTOS Europeu "saiba" e escondem o resto, que levantaria questões que de jeito nenhum vão querer responder.

Assim por toda a Europa, ou achas que o Português é o único a ser roubado e privado de suas liberdades constitucionais por seus governantes? Mas OK, por acaso eu também já tinha visto este "argumento" de "desminagem": tu tens ideia do raio de acção de um artefacto como uma ou mais granadas de mão dissimulados num corpo ou objecto? Claro que tens, isso foi inventado aí, e há muitas décadas! IMHO, isso chegou à perfeição no Vietnam, onde aqueles carinhas conseguiam enfiar booby trap em praticamente TUDO!

Mas, tendo noção de até onde o arrebentamento de uma simples granada de mão pode matar ou mutilar, irias tu chegar até um cadáver suspeito e amarrá-lo com uma corda (pode estourar ali mesmo) para depois puxá-lo, mantendo uma distância menor que o da área de máxima letalidade (entre 5 e 10 m)? É o que se pode ver, e é o que se poderia esperar que qualquer aficcionado em Defesa devesse saber.
P44 escreveu: Seg Abr 11, 2022 5:16 am Vá, arranjem desculpa para este também

https://www.metropoles.com/mundo/soldad ... rando-bebe
Ué, mas já tinha respondido mais acima (viewtopic.php?p=5606043#p5606043), o cara não era do Exército Russo, era um ex-presidiário Russo que foi parar no DPR e o escorraçaram ao verem sua galinha com suástica, tatuagem feita na cadeia. No mesmo post até me dei ao trabalho de te mostrar o que os NAZI-HUMANITÁRIOS tinham feito com uma miúda, a ponto de se poder ver a insígnia da bandeira de um soldado.


Finalizando, caros Amigos Prepe e DSA, devo dizer que não tenho cachorro nessa briga, meu ÚNICO interesse é ver a capacidade de projeção de poder militar da Europa tão debilitado que não seja ameaça ao meu País durante o que me resta de vida (talvez 1/4 de século, se eu for muito azarado, quem quer viver isso tudo? [025] ). Por isso torço para os Russos, porque eles vencendo (e parece que vai ser assim, a despeito das "informações limpinhas" com que vos alimentam 24/7) vão dar aos que mandam em Europa (EUA, UK, FR, ALE) muita dor de cabeça por décadas a fio.

E ainda tem os chinas... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:




"Na guerra, o psicológico está para o físico como o número três está para o um."

Napoleão Bonaparte
Avatar do usuário
P44
Sênior
Sênior
Mensagens: 54819
Registrado em: Ter Dez 07, 2004 6:34 am
Localização: O raio que vos parta
Agradeceram: 2317 vezes

Re: UCRÂNIA

#6164 Mensagem por P44 » Seg Abr 11, 2022 12:07 pm

Já percebi que vocês nos odeiam, e por isso e como tenho descendentes, dou por encerrada a minha participação por aqui


E para terminar mais um nazi do bem, como têm desculpa para tudo, de certeza que também terão para este




Fiquem bem, cumprimentos




Triste sina ter nascido português 👎
Avatar do usuário
joaolx
Sênior
Sênior
Mensagens: 1193
Registrado em: Qua Jun 29, 2005 4:55 pm
Localização: Lisboa - Portugal
Agradeceram: 91 vezes

Re: UCRÂNIA

#6165 Mensagem por joaolx » Seg Abr 11, 2022 12:14 pm

Túlio escreveu: Seg Abr 11, 2022 12:04 pmFinalizando, caros Amigos Prepe e DSA, devo dizer que não tenho cachorro nessa briga, meu ÚNICO interesse é ver a capacidade de projeção de poder militar da Europa tão debilitado que não seja ameaça ao meu País durante o que me resta de vida (talvez 1/4 de século, se eu for muito azarado, quem quer viver isso tudo? [025] ). Por isso torço para os Russos, porque eles vencendo (e parece que vai ser assim, a despeito das "informações limpinhas" com que vos alimentam 24/7) vão dar aos que mandam em Europa (EUA, UK, FR, ALE) muita dor de cabeça por décadas a fio.

E ainda tem os chinas... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: [/Justificar]
Vê lá é se a seguir os desnazificadores e os amigos deles não se viram para a America do Sul.... :lol:




Responder