Estão bem na fronteira Nordeste da Ucrânia:

Moderador: Conselho de Moderação
Mas isso era o que alguém corajoso faria: se quer aventaria a possibilidade de colocar a Ucrânia na OTAN, sem se quer emitir qualquer coisa que pareça isso. Um corajoso sabe a hora e o lugar para tomar uma ação, um covarde faz de qualquer jeito sem pensar nas consequências, quando aparecem, foge.Duka escreveu: Ter Fev 22, 2022 9:31 pm Mas não tem muito o que fazer além de falar...
Se usar a força, já era vida como a conhecermos.
O mais certo era atender o pleito de não permitir a entrada da Ucrânia na OTAN e já era. Mas... esses políticos são um bando de babacas que não aceitam perder uma...
E a hipocrisia reina no mundo (de lado a lado, como brasileiro acho que tanto Putin quanto Biden são farinha do mesmo saco).
Tudo que posso fazer como entusiasta militar é admirar os equipamentos em ação, mas sem deixar de achar triste que mais uma vez, um monte de gurizada vai pagar com a vida por conta de politicagem.
O certo é que levamos aquí máis de 200 páxinas falando do tema e penso que é importante avanzar na conversa. A rede está chea de videos, noticias en diversos medios, denuncias de organizacións prodereitos humáns, de abusos, leis inxustas, asasinatos de activistas LGTB en Rusia, etc, etc, etc... así que non vou colocar aquí cousas sabidas.knigh7 escreveu: Ter Fev 22, 2022 7:54 pmColoque a notícia inteira dos jornais que vc gosta e que eu conheço bem para ver tamanha propaganda ridícula:
Pois o certo é que lle agradezo a mención. A miña comarca, a de Ferrol, ten apenas 150.000 habitantes, e inclúe a Ferrol, a base naval do Atlántico da Armada desde hai 300 anos. Pero ás veces tamén teño comentado noutros foros o feito de que para ser unha zona tan pequena, temos aportado dabondo á Historia de España e do mundo...Tulio escreveu:FUN FACT: Francisco Franco era GALEGO e nasceu numa cidade chamada FERROL. Acho que sem querer encontrei a razão de um nickname no DB...