Então, são posições defensivas, você pode levar elas até lá de helo ou barco.
Armas de Fogo e Equipamentos em Geral
Moderadores: J.Ricardo, Conselho de Moderação
- Ckrauslo
- Sênior
- Agradeceu: 209 vezes
- Agradeceram: 180 vezes
Re: Armas de Fogo e Equipamentos em Geral
Kept you waiting, huh?
- Ckrauslo
- Sênior
Alguem me informou, não sei se é verdade, mas uma das primeiras coronhas do IA2, seria ajustável em comprimento.
Ela tem um botão no qual você apertados para estender ela.
Ela tem um botão no qual você apertados para estender ela.
Kept you waiting, huh?
- Henrique Brito
- Avançado
- Agradeceu: 90 vezes
- Agradeceram: 74 vezes
Segundo este vídeo, o comando da Aeronáutica, comprou pistolas, submetralhadoras e fuzis da Taurus T series, inclusive o Taurus T4, para a equipe de segurança do comandante da Aeronáutica.
"Nada justifica que se abrandem os rigorosos métodos de formação do combatente paraquedista." Gen. De Pessoa
"Enquanto houver no céu a silhueta de um paraquedista, haverá sempre a esperança de vitória!" Gen Acrísio
"Enquanto houver no céu a silhueta de um paraquedista, haverá sempre a esperança de vitória!" Gen Acrísio
- Viktor Reznov
- Sênior
- Agradeceu: 1959 vezes
- Agradeceram: 791 vezes
Raríssimo protótipo do FAL R1 Sul-Africano, convertido pra disparar munição 7,62x39mm usar carregadores do AKM. Apenas cerca de 30 protótipos foram feitos, a pedido de um país Africano não identificado (coff coff Rhodesia coff coff).
I know the weakness, I know the pain. I know the fear you do not name. And the one who comes to find me when my time is through. I know you, yeah I know you.
- FCarvalho
- Sênior
- Agradeceu: 5639 vezes
- Agradeceram: 3246 vezes
Postei essa notícia lá no tópico da Taurus. Assim como o gabinete do cmte do EB, agora é o da FAB que faz essa mesma aquisição.Henrique Brito escreveu: ↑Dom Out 04, 2020 9:00 pm Segundo este vídeo, o comando da Aeronáutica, comprou pistolas, submetralhadoras e fuzis da Taurus T series, inclusive o Taurus T4, para a equipe de segurança do comandante da Aeronáutica.
É a Taurus comendo pelas beiradas o mercado militar. S
Se der certo, outras compras podem se seguir na FAB para a sua infantaria.
Resta apenas o gabinete do cmte da marinha, que já estão acostumados aos Colt M-4.
Se venderem para eles também, e for aprovado, é meio caminho andado para uma venda que vise substituir todos os M-16/M-4 do CFN, e quiçá da MB inteira, pois o CFN não é a única OM da marinha a utilizar fuzis.
Eu desejo minhas mais honesta boa sorte à Taurus nessa empreitada.
abs
Carpe Diem
- Henrique Brito
- Avançado
Me chamou atenção a FAB produzir uma matéria pra falar de um fuzil que ela não opera como fuzil standard e que a apresentadora diz que este fuzil foi produzido para as "FORÇAS ARMADAS DO BRASIL".
Será que isso significa que a FAB já escolheu o IA2 pra ser o fuzil da Infantaria da Aeronáutica?
"Nada justifica que se abrandem os rigorosos métodos de formação do combatente paraquedista." Gen. De Pessoa
- Túlio
- Site Admin
- Agradeceu: 6260 vezes
- Agradeceram: 6610 vezes
- Contato:
E mencionou a Marinha, ainda por cima: acho brabo de convencer o CFN a operar Fz com "cara de FAL" quando há os Taurus com "cara de M4" à disposição...
“Look at these people. Wandering around with absolutely no idea what's about to happen.”
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
P. Sullivan (Margin Call, 2011)
- Ckrauslo
- Sênior
É por que as tropas ribeirinhas do CFN operam 7,62.
Então acho que há chances de dotação de ao menos a versão 7,62 do Imbel a2
Então acho que há chances de dotação de ao menos a versão 7,62 do Imbel a2
Kept you waiting, huh?
- Alfa BR
- Avançado
- Agradeceu: 27 vezes
- Agradeceram: 222 vezes
Em que função? Porque sempre vi o pessoal dos Batalhões de Operações Ribeirinhas com o Colt Commando(?).
- Viktor Reznov
- Sênior
- Agradeceu: 1959 vezes
- Agradeceram: 791 vezes
acho que não, pq os HK-33 da FAB tem pouquíssimo uso e estão em bom estado de conservação, pelo o que me foi ditoHenrique Brito escreveu: ↑Qui Out 08, 2020 12:38 pmMe chamou atenção a FAB produzir uma matéria pra falar de um fuzil que ela não opera como fuzil standard e que a apresentadora diz que este fuzil foi produzido para as "FORÇAS ARMADAS DO BRASIL".
Será que isso significa que a FAB já escolheu o IA2 pra ser o fuzil da Infantaria da Aeronáutica?
I know the weakness, I know the pain. I know the fear you do not name. And the one who comes to find me when my time is through. I know you, yeah I know you.
- Fábio Machado
- Avançado
- Agradeceu: 78 vezes
- Agradeceram: 88 vezes
Confesso que eu não entendo muito de armamento individual. Mas eu acho o IA2 grande demais para um fuzil moderno.
- Henrique Brito
- Avançado
Natural o Para-SaR receber vários modelos de fuzis porque é a unidade de operações especiais da FAB.
Mas estou me referindo a Infantaria da Aeronáutica, são uns sete batalhões se não me engano, em números, deve ser umas 50 vezes maior que o Para-SaR.