VENEZUELA

Área destinada para discussão sobre os conflitos do passado, do presente, futuro e missões de paz

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Viktor Reznov
Sênior
Sênior
Mensagens: 6749
Registrado em: Sex Jan 15, 2010 2:02 pm
Agradeceram: 766 vezes

Re: VENEZUELA

#7921 Mensagem por Viktor Reznov » Qui Mar 15, 2018 9:40 pm

Wilton kvalheiro escreveu:Perguntar não ofende............. O paraíso CUmunista Venezuelano já conseguiu preencher as prateleiras com papel higiênico? Grande abraço aos "iluminados".
Pelo pouco que sei eles estatizaram a única fábrica de papel higiênicos do país e ainda não conseguiram resolver o problema da escassez.




I know the weakness, I know the pain. I know the fear you do not name. And the one who comes to find me when my time is through. I know you, yeah I know you.
Avatar do usuário
J.Ricardo
Sênior
Sênior
Mensagens: 7522
Registrado em: Qui Jan 13, 2005 1:44 pm
Agradeceram: 990 vezes

Re: VENEZUELA

#7922 Mensagem por J.Ricardo » Sex Mar 16, 2018 9:53 am

Imagem

Até a cor combinado com o comunismo... :lol:




Não temais ímpias falanges,
Que apresentam face hostil,
Vossos peitos, vossos braços,
São muralhas do Brasil!
nveras
Sênior
Sênior
Mensagens: 2627
Registrado em: Dom Ago 02, 2009 1:16 pm
Agradeceram: 147 vezes

Re: VENEZUELA

#7923 Mensagem por nveras » Sex Mar 16, 2018 10:12 am

Viktor Reznov escreveu:
Wilton kvalheiro escreveu:Perguntar não ofende............. O paraíso CUmunista Venezuelano já conseguiu preencher as prateleiras com papel higiênico? Grande abraço aos "iluminados".
Pelo pouco que sei eles estatizaram a única fábrica de papel higiênicos do país e ainda não conseguiram resolver o problema da escassez.
Já resolveram faz tempo, ó camelos sedentos de sangue. Acabaram com a comida. Quem não come não caga. :twisted:




Não é nada meu. Não é nada meu. Excelência eu não tenho nada, isso é tudo de amigos meus.
Avatar do usuário
Ilya Ehrenburg
Sênior
Sênior
Mensagens: 2449
Registrado em: Ter Set 08, 2009 5:47 pm
Agradeceram: 1 vez

Re: VENEZUELA

#7924 Mensagem por Ilya Ehrenburg » Ter Mar 20, 2018 10:21 pm

Não posso responder sobre o abastecimento na Venezuela, não é do meu interesse, portanto, nada posso dizer sobre o consumo de papel higiênico por lá...
Todavia, posso afirmar, que caso queira, a Força Aérea Bolivariana da Venezuela pode acabar com a TAB, quero dizer, FAB, em uma só tarde.
Isto, posso dizer.
;)




Não se tem razão quando se diz que o tempo cura tudo: de repente, as velhas dores tornam-se lancinantes e só morrem com o homem.
Ilya Ehrenburg


Uma pena incansável e combatente, contra as hordas imperialistas, sanguinárias e assassinas!
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 60656
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6370 vezes
Contato:

Re: VENEZUELA

#7925 Mensagem por Túlio » Qua Mar 21, 2018 8:32 am

Ilya Ehrenburg escreveu:Não posso responder sobre o abastecimento na Venezuela, não é do meu interesse, portanto, nada posso dizer sobre o consumo de papel higiênico por lá...
Todavia, posso afirmar, que caso queira, a Força Aérea Bolivariana da Venezuela pode acabar com a TAB, quero dizer, FAB, em uma só tarde.
Isto, posso dizer.
;)
No duro? Por favor, passes os dados referentes à disponibilidade dos FLANKERS deles, bem como o estoque de armas e munições por tipo e, se possível, o nível de aprestamento dos tripulantes e pessoal de Mntç.

Porque fazer afirmações categóricas com base em mero wishful thinking até eu... 8-]




"The two most powerful warriors are patience and time." - Leon Tolstoy
Avatar do usuário
J.Ricardo
Sênior
Sênior
Mensagens: 7522
Registrado em: Qui Jan 13, 2005 1:44 pm
Agradeceram: 990 vezes

Re: VENEZUELA

#7926 Mensagem por J.Ricardo » Qua Mar 21, 2018 10:07 am

Eu prefiro ter papel higiênico no banheiro (e a possibilidade de comprar tudo o que necessito no mercado) do que ver Flankers na FAB e ter limpar a bunda com folha de bananeira... :lol:




Não temais ímpias falanges,
Que apresentam face hostil,
Vossos peitos, vossos braços,
São muralhas do Brasil!
Avatar do usuário
gusmano
Sênior
Sênior
Mensagens: 1949
Registrado em: Qui Mar 27, 2008 4:54 pm
Agradeceram: 201 vezes

Re: VENEZUELA

#7927 Mensagem por gusmano » Qua Mar 21, 2018 11:21 am

PH já tem, o duro é pagar o que pedem ahahah

De qq forma, os videos dos flankers voando deram uma rateada no insta. Até o ano passado era comum vê-los voando. E convenhamos Tulio, não precisa de muito para por a TAB no chão.

abs




Avatar do usuário
EduClau
Sênior
Sênior
Mensagens: 2402
Registrado em: Sáb Abr 28, 2012 9:04 pm
Agradeceram: 681 vezes

Re: VENEZUELA

#7928 Mensagem por EduClau » Qua Mar 21, 2018 11:38 am

Isso aí, a FACh também tem essa capacidade, até o Peru e a Colômbia seriam osso duro pra nossa poderosa aeronáutica.

Mas o importante é que no futebol a pátria de chuteiras aqui não tem pra ninguém.

[009]




Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 60656
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6370 vezes
Contato:

Re: VENEZUELA

#7929 Mensagem por Túlio » Qua Mar 21, 2018 12:07 pm

Tigrada, o mais importante para derrubar a FAB inteira é ter um bom motivo. Ou vão fazer só pra provar que podem? São no mínimo uns 2.500 km em linha reta a partir de qualquer fronteira para chegar a BSB, e ainda muito mais para chegar ao RJ, MG e SP, sem isso o Brasil se recupera e cai a casa do invasor.

Agora me digam qual dos Países que foram citados pode estender e proteger um cordão logístico deste tamanhão... 8-]




"The two most powerful warriors are patience and time." - Leon Tolstoy
Avatar do usuário
Wingate
Sênior
Sênior
Mensagens: 5130
Registrado em: Sex Mai 05, 2006 10:16 am
Localização: Crato/CE
Agradeceram: 239 vezes

Re: VENEZUELA

#7930 Mensagem por Wingate » Qua Mar 21, 2018 1:50 pm

J.Ricardo escreveu:Eu prefiro ter papel higiênico no banheiro (e a possibilidade de comprar tudo o que necessito no mercado) do que ver Flankers na FAB e ter limpar a bunda com folha de bananeira... :lol:

Tem coisa pior...

Imagem


Wingate




Avatar do usuário
J.Ricardo
Sênior
Sênior
Mensagens: 7522
Registrado em: Qui Jan 13, 2005 1:44 pm
Agradeceram: 990 vezes

Re: VENEZUELA

#7931 Mensagem por J.Ricardo » Qua Mar 21, 2018 2:16 pm

O duro é o cara gostar mais da espiga! [003]




Não temais ímpias falanges,
Que apresentam face hostil,
Vossos peitos, vossos braços,
São muralhas do Brasil!
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 60656
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6370 vezes
Contato:

Re: VENEZUELA

#7932 Mensagem por Túlio » Qua Mar 21, 2018 2:32 pm

É como disse o Nveras, se num tem o que cumê, PACU paquê??? :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:




"The two most powerful warriors are patience and time." - Leon Tolstoy
Avatar do usuário
Ilya Ehrenburg
Sênior
Sênior
Mensagens: 2449
Registrado em: Ter Set 08, 2009 5:47 pm
Agradeceram: 1 vez

Re: VENEZUELA

#7933 Mensagem por Ilya Ehrenburg » Qui Mar 22, 2018 5:31 pm

Túlio escreveu:
Ilya Ehrenburg escreveu:Não posso responder sobre o abastecimento na Venezuela, não é do meu interesse, portanto, nada posso dizer sobre o consumo de papel higiênico por lá...
Todavia, posso afirmar, que caso queira, a Força Aérea Bolivariana da Venezuela pode acabar com a TAB, quero dizer, FAB, em uma só tarde.
Isto, posso dizer.
;)
No duro? Por favor, passes os dados referentes à disponibilidade dos FLANKERS deles, bem como o estoque de armas e munições por tipo e, se possível, o nível de aprestamento dos tripulantes e pessoal de Mntç.

Porque fazer afirmações categóricas com base em mero wishful thinking até eu... 8-]
A disponibilidade em rampa é de 19 em 23.

Faça o seguinte, Túlio... Decole em um F-5EM, armado com o supra sumo da galáxia Derby (apenas 2) e dê combate a um Su-30 MKV...
Dê combate com um míssil que jamais foi disparado...
Não vou perguntar o resultado, pois será impossível: você não voltará.
:lol:




Não se tem razão quando se diz que o tempo cura tudo: de repente, as velhas dores tornam-se lancinantes e só morrem com o homem.
Ilya Ehrenburg


Uma pena incansável e combatente, contra as hordas imperialistas, sanguinárias e assassinas!
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 60656
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6370 vezes
Contato:

Re: VENEZUELA

#7934 Mensagem por Túlio » Qui Mar 22, 2018 6:52 pm

Tá, cupincha, masssssssss......à Degan: fuentes??? :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Porque me dizer com absoluta certeza que alguém que comprou uns 25 FLANKERS de modelo antigo, não tem dinheiro pra nada, tá devendo pra todo mundo mas tem quase todos os caças prontinhos pra decolar, combater & quetales, bueno, fica sodas!




"The two most powerful warriors are patience and time." - Leon Tolstoy
nveras
Sênior
Sênior
Mensagens: 2627
Registrado em: Dom Ago 02, 2009 1:16 pm
Agradeceram: 147 vezes

Re: VENEZUELA

#7935 Mensagem por nveras » Sex Mar 23, 2018 11:16 am

Túlio escreveu:Tá, cupincha, masssssssss......à Degan: fuentes??? :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Porque me dizer com absoluta certeza que alguém que comprou uns 25 FLANKERS de modelo antigo, não tem dinheiro pra nada, tá devendo pra todo mundo mas tem quase todos os caças prontinhos pra decolar, combater & quetales, bueno, fica sodas!
Bem. Se a força Aérea Bolivariana tem seus aviões prontos, eu reputo mais grave do que se não tivesse. Ou seja, os aviões funcionam, mas a população não tem o que comer. Quando tem, não tem como limpar a bunda. E milões de dólares gastos pra manter aviões de guerra prontos. Me lembra um outro país asiático que tem milhares de soldados, mas tem que pedir esmolas para alimentar a sua população. Triste.




Não é nada meu. Não é nada meu. Excelência eu não tenho nada, isso é tudo de amigos meus.
Responder