USAF News

Assuntos em discussão: Força Aérea Brasileira, forças aéreas estrangeiras e aviação militar.

Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Bolovo
Sênior
Sênior
Mensagens: 28560
Registrado em: Ter Jul 12, 2005 11:31 pm
Agradeceu: 547 vezes
Agradeceram: 442 vezes

Re: USAF News

#46 Mensagem por Bolovo » Sex Jun 23, 2017 12:20 pm

cabeça de martelo escreveu:Os Norte-Americanos ao contrário dos Russos, fazem plano de voo e têm o transponder ligado, pelo menos quando passam cá em Portugal.
Oras, meu chapa, Portugal é NATO e NATO é EUA, portanto é inimigo da Rússia. A USAF faz plano de voo e têm o transpônder ligado quando passa perto da Rússia?




"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Avatar do usuário
cabeça de martelo
Sênior
Sênior
Mensagens: 39387
Registrado em: Sex Out 21, 2005 10:45 am
Localização: Portugal
Agradeceu: 1135 vezes
Agradeceram: 2822 vezes

Re: USAF News

#47 Mensagem por cabeça de martelo » Sex Jun 23, 2017 12:37 pm

Bolovo escreveu:
cabeça de martelo escreveu:Os Norte-Americanos ao contrário dos Russos, fazem plano de voo e têm o transponder ligado, pelo menos quando passam cá em Portugal.
Oras, meu chapa, Portugal é NATO e NATO é EUA, portanto é inimigo da Rússia. A USAF faz plano de voo e têm o transpônder ligado quando passa perto da Rússia?
Os Russos pelos vistos nem o fazem ao pé da Rússia, afinal foi o que aconteceu recentemente com dois Sukhoi Su-27 (?) a escoltar o avião onde estava o Ministro da Defesa e que não tinham feito plano de voo e o transponder estava desligado. Estavam a sobrevoar o Báltico e como tal um F-16 Polaco foi identificar o que se passava. Ah, antes que esqueça-me, eles nems equer responderam às sucessivas tentativas de contacto rádio.




"Lá nos confins da Península Ibérica, existe um povo que não governa nem se deixa governar ”, Caio Júlio César, líder Militar Romano".

O insulto é a arma dos fracos...

https://i.postimg.cc/QdsVdRtD/exwqs.jpg
Avatar do usuário
mmatuso
Sênior
Sênior
Mensagens: 3404
Registrado em: Sáb Nov 05, 2011 7:59 pm
Agradeceu: 662 vezes
Agradeceram: 167 vezes

Re: USAF News

#48 Mensagem por mmatuso » Sex Jun 23, 2017 12:40 pm

Não fazem ou não deixam conhecer o plano de voou deles?

Imagina a loucura um país com quase 2k de caças e um monte de heli cada um fazendo o que quiser.




Avatar do usuário
cabeça de martelo
Sênior
Sênior
Mensagens: 39387
Registrado em: Sex Out 21, 2005 10:45 am
Localização: Portugal
Agradeceu: 1135 vezes
Agradeceram: 2822 vezes

Re: USAF News

#49 Mensagem por cabeça de martelo » Sex Jun 23, 2017 12:47 pm

mmatuso escreveu:Não fazem ou não deixam conhecer o plano de voou deles?

Imagina a loucura um país com quase 2k de caças e um monte de heli cada um fazendo o que quiser.
O que tem acontecido nos últimos anos é que sobrevoam a Europa sem dar cavaco a ninguém.




"Lá nos confins da Península Ibérica, existe um povo que não governa nem se deixa governar ”, Caio Júlio César, líder Militar Romano".

O insulto é a arma dos fracos...

https://i.postimg.cc/QdsVdRtD/exwqs.jpg
Avatar do usuário
Bolovo
Sênior
Sênior
Mensagens: 28560
Registrado em: Ter Jul 12, 2005 11:31 pm
Agradeceu: 547 vezes
Agradeceram: 442 vezes

Re: USAF News

#50 Mensagem por Bolovo » Sex Jun 23, 2017 12:47 pm

cabeça de martelo escreveu:
Bolovo escreveu: Oras, meu chapa, Portugal é NATO e NATO é EUA, portanto é inimigo da Rússia. A USAF faz plano de voo e têm o transpônder ligado quando passa perto da Rússia?
Os Russos pelos vistos nem o fazem ao pé da Rússia, afinal foi o que aconteceu recentemente com dois Sukhoi Su-27 (?) a escoltar o avião onde estava o Ministro da Defesa e que não tinham feito plano de voo e o transponder estava desligado. Estavam a sobrevoar o Báltico e como tal um F-16 Polaco foi identificar o que se passava. Ah, antes que esqueça-me, eles nems equer responderam às sucessivas tentativas de contacto rádio.
Mas quem disse que o avião do ministro russo estava sem plano de voo e transpônder desligado, a OTAN? Sinto muito, mas eu acredito muito pouco na OTAN. Exatamente como os russos, eles usam qualquer desculpa que as convêm para explicar suas ações. Mas eu estou perguntando de aviões militares de verdade, igual os Tu-95 e Tu-160. Quando colocam aqueles B-1 e RC-135 perto da Rússia, aqueles que são interceptados toda hora, será que mandam o plano de voo para Moscou antes? Eu duvido muito.




"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
chris

Re: USAF News

#51 Mensagem por chris » Sex Jun 23, 2017 3:42 pm

cabeça de martelo escreveu:
mmatuso escreveu:Não fazem ou não deixam conhecer o plano de voou deles?

Imagina a loucura um país com quase 2k de caças e um monte de heli cada um fazendo o que quiser.
O que tem acontecido nos últimos anos é que sobrevoam a Europa sem dar cavaco a ninguém.
Comecem logo a Terceira Guerra que vocês tanto querem e parem de mimimi.

A Rússia não vai dar o primeiro tiro e ponto final. Comecem, então.

chris




Avatar do usuário
Carlos Lima
Sênior
Sênior
Mensagens: 18932
Registrado em: Qui Mai 12, 2005 6:58 am
Agradeceu: 1275 vezes
Agradeceram: 631 vezes

Re: USAF News

#52 Mensagem por Carlos Lima » Dom Jun 25, 2017 4:21 pm

Raptor... 8-]

https://media.giphy.com/media/l0Iy0Dnzy2zNRxyaA/giphy.gif

[]s
CB




CB_Lima = Carlos Lima :)
Avatar do usuário
hotm
Avançado
Avançado
Mensagens: 439
Registrado em: Qui Fev 22, 2007 2:56 pm
Agradeceu: 23 vezes
Agradeceram: 21 vezes

Re: USAF News

#53 Mensagem por hotm » Dom Jun 25, 2017 5:18 pm





Avatar do usuário
cabeça de martelo
Sênior
Sênior
Mensagens: 39387
Registrado em: Sex Out 21, 2005 10:45 am
Localização: Portugal
Agradeceu: 1135 vezes
Agradeceram: 2822 vezes

Re: USAF News

#54 Mensagem por cabeça de martelo » Ter Ago 08, 2017 6:53 am

O futuro upgrade aos B-52:



Boeing B-52 Re-engine: The Right Choice for the Air Force
Boeing B-52s will remain the backbone of the U.S. bomber force for decades to come. The final and crucial element to the aircraft’s modernization is to replace the engines. New engines will provide economic, operational and environmental benefits. New engines are the right choice to carry the B-52 into the future




"Lá nos confins da Península Ibérica, existe um povo que não governa nem se deixa governar ”, Caio Júlio César, líder Militar Romano".

O insulto é a arma dos fracos...

https://i.postimg.cc/QdsVdRtD/exwqs.jpg
Avatar do usuário
Glauber Prestes
Moderador
Moderador
Mensagens: 8400
Registrado em: Sex Abr 06, 2007 11:30 am
Agradeceu: 410 vezes
Agradeceram: 253 vezes

Re: USAF News

#55 Mensagem por Glauber Prestes » Ter Set 05, 2017 3:31 pm

4 CFM56-5C4 ou o PW1100G fariam o serviço dos 8 TF33-P-3 em termos de empuxo (34.000/35.000lbs x 17.000lbs), porém demandariam algumas modificações mais severas na estrutura da asa.
Eu espero que seja o PW.




http://www.tireoide.org.br/tireoidite-de-hashimoto/
Cuidado com os sintomas.

Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
Avatar do usuário
Bolovo
Sênior
Sênior
Mensagens: 28560
Registrado em: Ter Jul 12, 2005 11:31 pm
Agradeceu: 547 vezes
Agradeceram: 442 vezes

Re: USAF News

#56 Mensagem por Bolovo » Dom Out 22, 2017 6:31 pm

B-2 lançando a GBU-57, mais conhecida por MOP!

Imagem




"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Avatar do usuário
knigh7
Sênior
Sênior
Mensagens: 18647
Registrado em: Ter Nov 06, 2007 12:54 am
Localização: S J do Rio Preto-SP
Agradeceu: 1930 vezes
Agradeceram: 2430 vezes

Re: USAF News

#57 Mensagem por knigh7 » Qui Nov 09, 2017 1:22 am

A edição da revista Air Intrernational do mês de setembro trouxe uma matéria interessante sobre o futuro da USAF (Air Force 2030).

Digitalizei a matéria para o pessoal:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
image hosting




Avatar do usuário
cabeça de martelo
Sênior
Sênior
Mensagens: 39387
Registrado em: Sex Out 21, 2005 10:45 am
Localização: Portugal
Agradeceu: 1135 vezes
Agradeceram: 2822 vezes

Re: USAF News

#58 Mensagem por cabeça de martelo » Qui Dez 28, 2017 9:15 am

Italian pilot school achievements may benefit American T-X trainer program

Imagem
The M-346 has been sold to Singapore, Poland and Israel. (Leonardo)

ROME — A pilot school in Italy built around the M-346 jet trainer and advanced simulators — both on the ground and in the aircraft — will reach its full potential early next year, according to officials, who hope the achievement will boost the M-346’s chances in the U.S. T-X trainer contest.

With three more aircraft arriving in January, the Italian Air Force base at Lecce, southern Italy, will reach its full complement of 18 M-346s, allowing about 40 students to graduate annually from Phase IV courses before they shift to fighter squadrons.

“With the aircraft and simulators up and running, we will be at 100 percent,” base commander Col. Luigi Casali said.

Since the M-346 debuted at the school in 2014, 15 instructors have qualified to teach pilots to fly the aircraft and 13 are now training, said Casali. By mid-2018, the number of qualified instructors will rise to 18, including instructors from Italy, the Netherlands, Austria, France, Spain and the U.S.

Thirty-two student pilots have now qualified on the aircraft and 14 are now training, including three from Kuwait, added Casali.

The M-346, which is taking over Phase IV training duties from the older M-339, offers in-flight simulation of a series of capabilities, including an APG-68 radar, a targeting pod, beyond-visual-range and short-range missiles, laser- and GPS-guided bombs, a radar warning receiver, electronic warfare, and chaff and flare.

On the ground, the school has just received its second CAE full-mission simulator. And a second part task trainer, which provides an image spanning 220 degrees in azimuth and 90 degrees in vertical, is due early in the new year. The school also offers computer screen-based simulators.

What makes Lecce unique, officials claim, is the live, virtual and constructive training capability, which allows pilots at the simulators to, in a sense, see M-346 aircraft that are actually flying, thanks to data links, and which lets the pilots of those aircraft in the air see the simulated flights through their embedded simulation capability.

Officials claim up to 10 pilots can simultaneously participate in the same flight scenario mixing real and virtual aircraft.

To complete the capability, helmet-mounted displays will be introduced for pilots in the aircraft and in the simulators next year.

“Italy is a step ahead of the U.S. in the use of this technology,” said Lt. Col. Wyatt Morrise, a U.S. Air Force F-16 pilot-turned-instructor, who is six months into a three-year stint at Lecce as part of an exchange program.

“After a flight, you have to climb out of the aircraft and remind yourself that capabilities like radar are not really there,” said Morrise, who will qualify and work as an M-346 instructor.

Morrise said that with his experience at Lecce, he hopes to help development of the syllabus for the pending U.S. T-X fighter pilot training program.

“We have a front row seat here on a syllabus, which we may be able to improve on,” he said.

The M-346, built by Italian firm Leonardo, is a contender for the TX program, alongside a new build offering from Boeing and Saab, and Lockheed Martin’s T-50.

The M-346 has been sold to Singapore, Poland and Israel, a client that officials said relies more on the aircraft and less on simulators for its training than the Italians, who now split flying hours about 50-50 between simulated and real flying.

The accent on simulators has helped the Italians reduce flying hours in the aircraft, while the embedded simulators in the aircraft have cut 30 percent from the flying hours pilots need for final training when they graduate to Italian Air Force Eurofighters, said Casali.

The next task is readying Italian pilots to fly the F-35, of which the Italian Air Force is taking delivery, with five now based at Amendola Air Base.

Hitherto, experienced Italian pilots have trained to fly the F-35 at Luke Air Force Base in the U.S., but Casali said he hopes to send the first, fresh graduates straight from Lecce to Luke next year.

“Right now we are talking to Italian F-35 pilots and instructors coming back from Luke to see how we can shape the Lecce syllabus to better prepare pilots to fly the F-35,” Casali said.

Lecce also offers Phase II and III training, which together with Phase IV training takes two years to complete. Casali said he aimed to see a total of 100 pilots qualifying from the three stages a year as the school draws in more international students, exploiting the 12,000 flying hours the base can offer annually.

The school currently has 96 students enrolled at all stages — a mix of trainee pilots and instructors that includes 50 students from other air forces. To date, the school has trained pilots from Austria, France, Kuwait and Singapore, as well as Italy.

The M-339 is still used for Phase II and III training, but the Air Force expects to take delivery of Leonardo’s new M-345 jet trainer for the job from 2020 onward.

:arrow: https://www.defensenews.com/training-si ... r-program/




"Lá nos confins da Península Ibérica, existe um povo que não governa nem se deixa governar ”, Caio Júlio César, líder Militar Romano".

O insulto é a arma dos fracos...

https://i.postimg.cc/QdsVdRtD/exwqs.jpg
Avatar do usuário
cabeça de martelo
Sênior
Sênior
Mensagens: 39387
Registrado em: Sex Out 21, 2005 10:45 am
Localização: Portugal
Agradeceu: 1135 vezes
Agradeceram: 2822 vezes

Re: USAF News

#59 Mensagem por cabeça de martelo » Sex Jan 05, 2018 10:33 am





"Lá nos confins da Península Ibérica, existe um povo que não governa nem se deixa governar ”, Caio Júlio César, líder Militar Romano".

O insulto é a arma dos fracos...

https://i.postimg.cc/QdsVdRtD/exwqs.jpg
Avatar do usuário
cabeça de martelo
Sênior
Sênior
Mensagens: 39387
Registrado em: Sex Out 21, 2005 10:45 am
Localização: Portugal
Agradeceu: 1135 vezes
Agradeceram: 2822 vezes

Re: USAF News

#60 Mensagem por cabeça de martelo » Sáb Jan 27, 2018 11:00 am

USAF Is Jamming GPS In The Western U.S. For Largest Ever Red Flag Air War Exercise
The use of the mysterious jamming technology will impact the navigation of aircraft operating as far away from Nevada as Colorado.

:arrow: http://www.thedrive.com/the-war-zone/17 ... r-exercise




"Lá nos confins da Península Ibérica, existe um povo que não governa nem se deixa governar ”, Caio Júlio César, líder Militar Romano".

O insulto é a arma dos fracos...

https://i.postimg.cc/QdsVdRtD/exwqs.jpg
Responder