Obituário

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Bourne
Sênior
Sênior
Mensagens: 21087
Registrado em: Dom Nov 04, 2007 11:23 pm
Localização: Campina Grande do Sul
Agradeceram: 21 vezes

Re: Obituário

#586 Mensagem por Bourne » Ter Mai 23, 2017 12:03 pm

Nesses dias se foram:

:arrow: Kid Vinil com 62 anos por infarto
:arrow: Chris Cornell com 52 anos por suicídio incentivado por ansiolítico
:arrow: Nick Hayden ex-piloto de motoGP que ganhou um título em cima do Valetino Rossi. Nem ele sabe como. Ele morreu depois de ser atropelado enquanto treinava de bicicleta.

Imagem




Avatar do usuário
Clermont
Sênior
Sênior
Mensagens: 8842
Registrado em: Sáb Abr 26, 2003 11:16 pm
Agradeceram: 644 vezes

Re: Obituário

#587 Mensagem por Clermont » Dom Jun 11, 2017 7:25 pm

Morre aos 88 anos o ator Adam West, o Batman clássico da TV.

Imagem

:(




Avatar do usuário
delmar
Sênior
Sênior
Mensagens: 5239
Registrado em: Qui Jun 16, 2005 10:24 pm
Localização: porto alegre
Agradeceram: 501 vezes

Re: Obituário

#588 Mensagem por delmar » Dom Jun 11, 2017 8:44 pm

Clermont escreveu:Morre aos 88 anos o ator Adam West, o Batman clássico da TV.

Imagem

:(
"Santa ingenuidade, Batman!!", a série do Batman era até simplória, com seus personagens quase caricatos. As armadilhas que os vilões (o Coringa, o Pinguim, a mulher gato e outros) montavam para capturar o Batman eram complicadas e absolutamente ridículas. Apesar de tudo eram pura diversão e a criançada gostava.




Todas coisas que nós ouvimos são uma opinião, não um fato. Todas coisas que nós vemos são uma perspectiva, não a verdade. by Marco Aurélio, imperador romano.
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 60636
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6360 vezes
Contato:

Re: Obituário

#589 Mensagem por Túlio » Dom Jun 11, 2017 9:22 pm

Podes apostar, eu mesmo ADORAVA! E não achava tosco, acho que nem existiam efeitos especiais ainda e a TV não era tão violenta (exceto nos desenhos, aí sim, a kôza pegava E FEIO, Tom & Jerry, Pica Pau e aqueles dois corvos, o Faísca e Fumaça, até morte tinha), sei lá. Hoje só assisto (como há pouco, aliás) de vez em quando alguma coisa no YT e de fato, AGORA me parece tosco (estava vendo umas daquelas cenas de brigas que a gente curtia demais na infância, tem uma que dá para ver que o vaso que a Batgirl joga num dos bandidos passa MUITO acima da cabeça dele e ainda assim o cara cai, como se tivesse sido atingido).




"The two most powerful warriors are patience and time." - Leon Tolstoy
Avatar do usuário
delmar
Sênior
Sênior
Mensagens: 5239
Registrado em: Qui Jun 16, 2005 10:24 pm
Localização: porto alegre
Agradeceram: 501 vezes

Re: Obituário

#590 Mensagem por delmar » Seg Jun 12, 2017 11:30 am

Companheiro Túlio, na época realmente as séries não pareciam serem toscas. Revendo elas agora é que percebe-se isto. Passou em reprise também a série perdidos no espaço que, na época da TV preto e branco, fazia o maior sucesso. Olhando hoje nota-se que os vilões são ridículo e não perigosos. Outra coisa bem lembrada por um colunista da Zero Hora (David Coimbra). A mulher gata era gostosa demais e vivia enrolando-se e arranhando o Batman, mas ele mantinha-se firme e não cedia as tentações daquela bandida. Nunca quis comer a mulher gata.




Todas coisas que nós ouvimos são uma opinião, não um fato. Todas coisas que nós vemos são uma perspectiva, não a verdade. by Marco Aurélio, imperador romano.
Marechal-do-ar
Sênior
Sênior
Mensagens: 8789
Registrado em: Qua Set 10, 2003 8:28 pm
Agradeceram: 419 vezes

Re: Obituário

#591 Mensagem por Marechal-do-ar » Seg Jun 12, 2017 11:46 am

Foi nessa série que o Baman ganhou a fama de gay, não foi?




"Quando um rico rouba, vira ministro" (Lula, 1988)
Avatar do usuário
LeandroGCard
Sênior
Sênior
Mensagens: 8754
Registrado em: Qui Ago 03, 2006 9:50 am
Localização: S.B. do Campo
Agradeceram: 812 vezes

Re: Obituário

#592 Mensagem por LeandroGCard » Seg Jun 12, 2017 12:04 pm

Marechal-do-ar escreveu:Foi nessa série que o Baman ganhou a fama de gay, não foi?
E pedófilo.

Mas isso com a visão atual, mais radicalizada (e burra) e com a influência do "politicamente correto". Na época era só um programa para crianças e ninguém nem pensou nisso.


Leandro G. Card




Avatar do usuário
delmar
Sênior
Sênior
Mensagens: 5239
Registrado em: Qui Jun 16, 2005 10:24 pm
Localização: porto alegre
Agradeceram: 501 vezes

Re: Obituário

#593 Mensagem por delmar » Seg Jun 12, 2017 3:53 pm

LeandroGCard escreveu:
Marechal-do-ar escreveu:Foi nessa série que o Baman ganhou a fama de gay, não foi?
E pedófilo.

Mas isso com a visão atual, mais radicalizada (e burra) e com a influência do "politicamente correto". Na época era só um programa para crianças e ninguém nem pensou nisso.


Leandro G. Card
Na minha infância passavam muitos "seriados" nas matines de domingo à tarde. Sempre havia o herói, o "mocinho" dos filmes, que tinha um amigo trapalhão, o "boboca". Juntos combatiam o crime. A parte cômica do seriado ficava com o amigo atrapalhado. O companheiro também podia ser um índio, tipo o Zorro e o Tonto, ou o amigo do Daniel Boone. Nunca aconteceu de ser um negro, Hollywood na época era tremendamente racista. Recordo de um seriado do Tarzan que passava-se na África e não tinha negros. No lugar deles havia gente usando túnicas, tipo árabes, na floresta tropical. No caso do politicamente correto passamos de um extremo ao outro em poucos anos.




Todas coisas que nós ouvimos são uma opinião, não um fato. Todas coisas que nós vemos são uma perspectiva, não a verdade. by Marco Aurélio, imperador romano.
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 60636
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6360 vezes
Contato:

Re: Obituário

#594 Mensagem por Túlio » Seg Jun 12, 2017 4:06 pm

delmar escreveu:Companheiro Túlio, na época realmente as séries não pareciam serem toscas. Revendo elas agora é que percebe-se isto. Passou em reprise também a série perdidos no espaço que, na época da TV preto e branco, fazia o maior sucesso. Olhando hoje nota-se que os vilões são ridículo e não perigosos. Outra coisa bem lembrada por um colunista da Zero Hora (David Coimbra). A mulher gata era gostosa demais e vivia enrolando-se e arranhando o Batman, mas ele mantinha-se firme e não cedia as tentações daquela bandida. Nunca quis comer a mulher gata.
Perdidos no Espaço ganharia o Troféu Trash - se existisse - hoje. Mesmo na época e ali pelos 9, 10 anos, nem eu esquentava a cabeça com os vilões, o lance era se identificar com o Will - que era o menino da série - e dar risada do Doutor Smith (sempre armando alguma pilantragem, era sodas, parecia ser um politiqueiro daqui). Quem não lembra do "nada tema, com Smith não há Problema"? E tinha ainda o Robô, com o característico (muita gente usa até hoje e nem sabe de onde saiu) "PERIGO - PERIGO - PERIGO" e sempre hostilizado pelo mesmo Dr. Smith, com epítetos do tipo "ferruginoso paspalho" e "lata de sardinha enferrujada".

Já a Mulher Gato foi interpretada por várias atrizes diferentes, isso eu já notava na época. Uma que era particularmente GATAÇA e atuou em algumas das cenas mais "quentes" que a moderadíssima TV dos anos 60 nos EUA se atrevia a mostrar - e cujo nome não sei até hoje - eu lembro de ter protagonizado um episódio onde rendia o Batman e lhe apontava uma arma esquisita para a cabeça, ele de joelhos. No fim o Robin (que nunca me pareceu ou foi comentado por qualquer cupincha meu da época que parecesse ser bicha, isso começou a ser falado nos 80, ao menos onde morei) avisa que a Polícia chegou e estraga tudo. Teve outras cenas assim e DUVIDO que algum guri não tenha matado o bentevi a soco trocentas vezes, só de lembrar. :lol: :lol: :lol: :lol:




"The two most powerful warriors are patience and time." - Leon Tolstoy
Lord Nauta
Sênior
Sênior
Mensagens: 4579
Registrado em: Dom Jul 15, 2007 4:29 pm
Agradeceram: 455 vezes

Re: Obituário

#595 Mensagem por Lord Nauta » Ter Jun 20, 2017 12:02 pm

delmar escreveu:Companheiro Túlio, na época realmente as séries não pareciam serem toscas. Revendo elas agora é que percebe-se isto. Passou em reprise também a série perdidos no espaço que, na época da TV preto e branco, fazia o maior sucesso. Olhando hoje nota-se que os vilões são ridículo e não perigosos. Outra coisa bem lembrada por um colunista da Zero Hora (David Coimbra). A mulher gata era gostosa demais e vivia enrolando-se e arranhando o Batman, mas ele mantinha-se firme e não cedia as tentações daquela bandida. Nunca quis comer a mulher gata.


Mulher Gato em minha opinião até o hoje sem comparação. Maravilhosa, sexy, gostosa.......
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:




Avatar do usuário
P44
Sênior
Sênior
Mensagens: 54778
Registrado em: Ter Dez 07, 2004 6:34 am
Localização: O raio que vos parta
Agradeceram: 2312 vezes

Re: Obituário

#596 Mensagem por P44 » Seg Jul 17, 2017 9:22 am

:cry: RIP Commander Koenig

Imagem




Triste sina ter nascido português 👎
Avatar do usuário
P44
Sênior
Sênior
Mensagens: 54778
Registrado em: Ter Dez 07, 2004 6:34 am
Localização: O raio que vos parta
Agradeceram: 2312 vezes

Re: Obituário

#597 Mensagem por P44 » Qui Jul 20, 2017 5:52 pm

Vocalista dos Linkin Park suicidou-se

https://www.publico.pt/2017/07/20/cultu ... rk-1779826




Triste sina ter nascido português 👎
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 60636
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6360 vezes
Contato:

Re: Obituário

#598 Mensagem por Túlio » Qui Jul 20, 2017 6:26 pm

Triste mas não de todo inesperado: se EU tivesse que ouvir - apenas OUVIR - as músicas do Linkin Park todos os dias, não completava uma semana antes de enforcar. Agora, se ainda tivesse que CANTÁ-LAS...




"The two most powerful warriors are patience and time." - Leon Tolstoy
Avatar do usuário
cabeça de martelo
Sênior
Sênior
Mensagens: 37915
Registrado em: Sex Out 21, 2005 10:45 am
Localização: Portugal
Agradeceram: 2614 vezes

Re: Obituário

#599 Mensagem por cabeça de martelo » Qui Jul 20, 2017 8:11 pm

Eu até gosto... mas sem a voz do Chester não sei se o grupo vai sobreviver.




"Lá nos confins da Península Ibérica, existe um povo que não governa nem se deixa governar ”, Caio Júlio César, líder Militar Romano".

Portugal está morto e enterrado!!!

https://i.postimg.cc/QdsVdRtD/exwqs.jpg
Avatar do usuário
Bourne
Sênior
Sênior
Mensagens: 21087
Registrado em: Dom Nov 04, 2007 11:23 pm
Localização: Campina Grande do Sul
Agradeceram: 21 vezes

Re: Obituário

#600 Mensagem por Bourne » Qui Jul 20, 2017 9:08 pm

Já foi Chris Cornell há pouco tempo. Ele tinha letras depressivas e suicidas.

Marco Aurélio Garcia também se foi. O grande guru da política externa do Lula e da Dilma.




Responder