NOTÍCIAS POLÍTICAS

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
LeandroGCard
Sênior
Sênior
Mensagens: 8754
Registrado em: Qui Ago 03, 2006 9:50 am
Localização: S.B. do Campo
Agradeceram: 812 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#23161 Mensagem por LeandroGCard » Qui Mai 11, 2017 4:15 pm

Túlio escreveu:Triste isso, eu achava que o Lulla-lau ia ser pego mas parece que, ao contrário, vai acabar é ganhando um baita dum passe-livre, e precisamente daquele com que contávamos para fazer com que pagasse por seus malfeitos...
Eu nem me preocupo com os malfeitos ou desmalfeitos dele. Se fosse a esta altura do campeonato me preocupar mesmo em punir políticos ladrões já teria morrido com tantos Malufes, Collores, Renans e etc... alegres, felizes e saltitantes soltos por aí... :roll: .

Eu já me contentaria que ele fosse apenas alijado do próximo pleito presidencial, para abrir espaço para alguma possibilidade de renovação. Mas pelo andar da carruagem nem isso vai acontecer.


Leandro G. Card
Avatar do usuário
joao fernando
Sênior
Sênior
Mensagens: 5208
Registrado em: Ter Out 30, 2007 5:53 pm
Localização: Santa Isabel - SP
Agradeceram: 29 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#23162 Mensagem por joao fernando » Qui Mai 11, 2017 4:25 pm

LeandroGCard escreveu:
Túlio escreveu:Triste isso, eu achava que o Lulla-lau ia ser pego mas parece que, ao contrário, vai acabar é ganhando um baita dum passe-livre, e precisamente daquele com que contávamos para fazer com que pagasse por seus malfeitos...
Eu nem me preocupo com os malfeitos ou desmalfeitos dele. Se fosse a esta altura do campeonato me preocupar mesmo em punir políticos ladrões já teria morrido com tantos Malufes, Collores, Renans e etc... alegres, felizes e saltitantes soltos por aí... :roll: .

Eu já me contentaria que ele fosse apenas alijado do próximo pleito presidencial, para abrir espaço para alguma possibilidade de renovação. Mas pelo andar da carruagem nem isso vai acontecer.


Leandro G. Card
X2. Só votei (e me arrependi) na Dilma em 2010. Em 2014 nem fui votar. E vai acabar assim mesmo
Obrigado Lulinha por melar o Gripen-NG
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 60640
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6365 vezes
Contato:

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#23163 Mensagem por Túlio » Qui Mai 11, 2017 4:28 pm

Wilton kvalheiro escreveu:
LeandroGCard escreveu:Então porque exatamente estas provas que "transbordam" não apareceram em cima da mesa do moro durante o depoimento do Lula? Outros na mesma condição e investigados por menos tempo foram confrontados com as provas e saíram dos depoimentos diretamente para a cadeia, porque o Lula ainda está solto e fazendo comícios?
AMIGO, cite 1 réu que após ter sido ouvido saiu da oitiva direto para a cadeia; o que sabemos é que aqueles que tiveram prisões preventivas ou temporárias foram ouvidos pela PF e Ministério público e depois pelo juízo AINDA PRESOS, que eu saiba não houve 1 único caso em algum cidadão tenha saído de audiência preso, o MESTRE LuLLa por exemplo, foi conduzido coercitivamente, ouvido e depois dispensado. NESTE CASO DE ONTEM, ele foi la para dar a versão deles dos fatos, não para ser julgado, ele ainda será julgado, pois ao final desta fase é que se faz as as alegações finais de acusação e defesa e só ai o juiz julga.

EM OUTRAS PALAVRAS, prende LuLLa ontem com ou sem provas, mentindo ele ou não, não é a ordem natural do processo, TANTO QUE SE NOTICIOU A TORTO E DIREITO QUE O RÉU PODE ATÉ MENTIR NO SEU DEPOIMENTO!!!

Desculpe, mas vc esta falando um troço absurdo! Que se ocorresse só serviria para que as GRALHAS PETRALHAS ficassem repetindo que estão sendo perseguidas, E AI, talvez até vc estivesse aqui hoje dizendo: -NÃO PODE, QUEM ESSE MORO PENSA QUE É? ALGUM DITADOR!!!

Não quero ser mau educado, mas não tem como, amigo, se vc não sabe como funciona o tema, NÃO ESCREVA BOBAGENS INFANTIS!

LeandroGCard escreveu:Sei lá, não voto no PT e na única vez em que votei no Lula (para o primeiro mandato) me arrependi, então nem estou acompanhando este caso com muito interesse. Mas pelas bobagens que tem aparecido nas primeiras páginas dos jornais (um monte de achismos e discussões sobre coisas que alguém falou mas cujas provas não apareceram até agora) me parece que quem está entrando em desespero é a turma do outro lado.
Leandro G. Card
Amigo, veja ai em cima as poucas coisas que escrevi, as provas GRITAM, são imensas, são gigantescas, ocorre que a prova que estão pedindo para reconhecer a criminalidade é algum recibo escrito "SOU LADRÃO"!!! Ora, se a acusação é ocultação de patrimônio, se se tem a origem dos contratos fraudulentos, o caminho por onde o dinheiro passou nas empresas e o destino e fim a que se deram esses valores então esta ai a prova, não quero ofender ninguém mas o que estão dizendo é """ELE NÃO SABIA""", ora porra, vamos ficar nessa porra toda ai de novo? A da um tempo né, ta todo mundo FEDIDO E SUJO NESSA MERDA até o pescoço e a politização que LuLLa e o PT e seus advogados fazem SÃO A PROVA DE QUE NÃO HÁ COMO SE DEFENDER DAS VÁRIAS PROVAS, em tempo, só estamos falando das provas que temos conhecimento.
.
EM ÚLTIMA ANALISE, agora esta na fase de INSTRUÇÃO DO PROCESSO, e o juízo esta CORRETÍSSIMO em não cair nas chicanas e patetismo da defesa e da petralhada, e é por isso que o juízo só vai prender o Editado pela moderação, depois de todo o processo corretamente instruído, e ai sim, se o Moro quiser determina que LuLLa aguarde o julgamento de segunda instância preso, como fez com o Dirceu...

A opinião é livre no DB, mas sempre dentro das regras da boa educação. Que o comportamento que motivou a edição deste post não se repita.


Leandro G. Card


Morcego, outro Moderador chegou primeiro e editou. No que EU chegar primeiro, não vai ficar só em edição. Todos temos direito à opinião mas o modo como a exprimimos é nossa própria responsabilidade, incluindo consequências.

Já estás avisado.
"The two most powerful warriors are patience and time." - Leon Tolstoy
Wilton kvalheiro
Avançado
Avançado
Mensagens: 419
Registrado em: Qui Abr 28, 2016 3:40 pm

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#23164 Mensagem por Wilton kvalheiro » Qui Mai 11, 2017 5:08 pm

Vcs são muito malas, não se pode falar um palavrão nessa porra!!!
Avatar do usuário
Bolovo
Sênior
Sênior
Mensagens: 28560
Registrado em: Ter Jul 12, 2005 11:31 pm
Agradeceram: 442 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#23165 Mensagem por Bolovo » Qui Mai 11, 2017 5:16 pm

Eu assisti todo o depoimento, as quase 5 horas... e tenho que admitir, dessa vez Lula de fato não escapa. Ele será, com provas ou sem provas, eleito presidente do Brasil em 2018.
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Avatar do usuário
Matheus
Sênior
Sênior
Mensagens: 6178
Registrado em: Qui Abr 28, 2005 4:33 pm
Agradeceram: 432 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#23166 Mensagem por Matheus » Qui Mai 11, 2017 5:27 pm

Só vcs e o Lula que querem uma escritura do imóvel cujo crime é ocultação de patrimônio, rsrs, vcs são cômicos. Lula será condenado. Fiquem tranquilos. Há delações dos próprios envolvidos, depósitos, emails, encontros, documentos, enfim, várias provas do que o ladrão é ladrão. Agora, não esperem que fique preso. Com a infinidade de recursos que existem, no máximo uma prisão domiciliar.
Pra mim, o que chama mais atenção, é ele chegar num jatinho emprestado por um envolvido no mensalão tucano...rsrs
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 60640
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6365 vezes
Contato:

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#23167 Mensagem por Túlio » Qui Mai 11, 2017 5:30 pm

Bolovo escreveu:Eu assisti todo o depoimento, as quase 5 horas... e tenho que admitir, dessa vez Lula de fato não escapa. Ele será, com provas ou sem provas, eleito presidente do Brasil em 2018.
Sei lá, cupincha: DESTE - e ainda estou no vídeo 7 (começo) - já vi que escapa e FÁCIL! O Dr. Moro caiu na arapuca e deixou claro, a despeito do que escrevam os colunistas da Veja, Folha, etc, que é um julgamento POLÍTICO! Mesmo não o sendo realmente, bueno, se late que nem cachorro, uiva que nem cachorro e abana o rabo quem nem cachorro, brabo de ser gato, não? Pessoalmente, como Cidadão, Eleitor e PAGADOR DE IMPOSTOS, ontem para mim caíram máscaras.

Mas há OUTROS processos ainda por vir, vai que... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
"The two most powerful warriors are patience and time." - Leon Tolstoy
Avatar do usuário
Penguin
Sênior
Sênior
Mensagens: 18983
Registrado em: Seg Mai 19, 2003 10:07 pm
Agradeceram: 374 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#23168 Mensagem por Penguin » Qui Mai 11, 2017 6:12 pm

Lula sabia e dava "palavra final do chefe" sobre caixa 2, diz João Santana à PGR... - Veja mais em https://noticias.uol.com.br/ultimas-not ... copiaecola
Sempre e inevitavelmente, cada um de nós subestima o número de indivíduos estúpidos que circulam pelo mundo.
Carlo M. Cipolla
Avatar do usuário
Penguin
Sênior
Sênior
Mensagens: 18983
Registrado em: Seg Mai 19, 2003 10:07 pm
Agradeceram: 374 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#23169 Mensagem por Penguin » Qui Mai 11, 2017 6:14 pm

O que é fato e o que não é no depoimento de Lula ao juiz Sergio Moro... - Veja mais em https://noticias.uol.com.br/confere/ult ... copiaecola
Sempre e inevitavelmente, cada um de nós subestima o número de indivíduos estúpidos que circulam pelo mundo.
Carlo M. Cipolla
nveras
Sênior
Sênior
Mensagens: 2627
Registrado em: Dom Ago 02, 2009 1:16 pm
Agradeceram: 147 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#23170 Mensagem por nveras » Qui Mai 11, 2017 6:15 pm

Eu não sei se o Lula vai ser preso, mas que a Dona Mariza tá lá fazendo a caveira dele com o Diabo, isso eu tenho certeza.
Não é nada meu. Não é nada meu. Excelência eu não tenho nada, isso é tudo de amigos meus.
nveras
Sênior
Sênior
Mensagens: 2627
Registrado em: Dom Ago 02, 2009 1:16 pm
Agradeceram: 147 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#23171 Mensagem por nveras » Qui Mai 11, 2017 6:24 pm

As últimas do dia. Depois que Deus assistiu o depoimento do Santo Lula decidiu deportar Dona Marisa pro inferno, por ter mentido no formulário de imigração. :mrgreen:
Não é nada meu. Não é nada meu. Excelência eu não tenho nada, isso é tudo de amigos meus.
nveras
Sênior
Sênior
Mensagens: 2627
Registrado em: Dom Ago 02, 2009 1:16 pm
Agradeceram: 147 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#23172 Mensagem por nveras » Qui Mai 11, 2017 6:33 pm

http://veja.abril.com.br/politica/dilma ... re-prisao/
A presidenta é uma mulher integra. Não merece impeachment.
Leiam a reportagem. Ela é nada mais , nada menos, que mais uma criminosa.
Não é nada meu. Não é nada meu. Excelência eu não tenho nada, isso é tudo de amigos meus.
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 60640
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6365 vezes
Contato:

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#23173 Mensagem por Túlio » Qui Mai 11, 2017 6:42 pm

nveras escreveu:Eu não sei se o Lula vai ser preso, mas que a Dona Mariza tá lá fazendo a caveira dele com o Diabo, isso eu tenho certeza.

Parafraseando o cumpanhêro-mor, tenho que dizer: num fei :mrgreen: ! Mas - e até onde posso falar em questões de vida pós-morte (coisa na qual não acredito) - acho brabo: imagines se, ontem, ao invés de morta ela estivesse viva e esbanjando saúde, teria o Lulla-lau estado tão desenvolto diante do Dr. Moro e do MPF, sabendo que ELLA acabaria sendo interrogada também?

Porque aí é que está a genialidade, a magnificência da kôza toda: ela achou o timing certinho para morrer, no exato momento em que começava a se tornar uma vulnerabilidade para o marido e cumpanhêro.

Fidelidade assim é brabo de encontrar. Mas, em uma para mim improvável existência pessoal pós-morte, não creio que quebrasse a fidelidade que teve em vida, caguetando o Mestre pra Deus ou pro Diabo. Na parte pós-morte em que POSSO acreditar, ella foi IMPECÁVEL ontem, fez tudo e esteve em toda parte.
"The two most powerful warriors are patience and time." - Leon Tolstoy
Grep
Sênior
Sênior
Mensagens: 1816
Registrado em: Dom Nov 25, 2012 3:21 pm
Agradeceram: 37 vezes

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#23174 Mensagem por Grep » Qui Mai 11, 2017 7:33 pm

Matheus escreveu:Só vcs e o Lula que querem uma escritura do imóvel cujo crime é ocultação de patrimônio, rsrs, vcs são cômicos. Lula será condenado. Fiquem tranquilos. Há delações dos próprios envolvidos, depósitos, emails, encontros, documentos, enfim, várias provas do que o ladrão é ladrão. Agora, não esperem que fique preso. Com a infinidade de recursos que existem, no máximo uma prisão domiciliar.
Pra mim, o que chama mais atenção, é ele chegar num jatinho emprestado por um envolvido no mensalão tucano...rsrs
Cade essas provas que não mostram nunca no paraiso dos vazamentos?

Acha mesmo que se existisse mesmo a imprensa já não teria divulgado incansavelmente até tocarem o Luladrinho na cadeia?
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 60640
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6365 vezes
Contato:

Re: NOTÍCIAS POLÍTICAS

#23175 Mensagem por Túlio » Qui Mai 11, 2017 7:51 pm

Grep escreveu:
Cade essas provas que não mostram nunca no paraiso dos vazamentos?

Acha mesmo que se existisse mesmo a imprensa já não teria divulgado incansavelmente até tocarem o Luladrinho na cadeia?
FATO! Acabei de assistir, desta vez com calma, ao vídeo 10: o próprio Lulla-lau exigiu que o MPF mostrasse PROVAS, ao invés de ficar só de perguntinha e disse-me-disse.

E prova nenhuma apareceu. Necas.

Reitero que não sou PUTISTA nem sequer simpatizante mas não desejaria estar na posição delle, levando fumo direto e sem qualquer merreca de prova. É de se desacreditar de vez da Justiça.

Se o que ainda tem por vir for no mesmo tom, tá eleito em 2018.
"The two most powerful warriors are patience and time." - Leon Tolstoy
Trancado