A GUERRA DE AS MALVINAS Y O GRANDE POVO ARGENTINO

Área destinada para discussão sobre os conflitos do passado, do presente, futuro e missões de paz

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Slip Junior
Sênior
Sênior
Mensagens: 3291
Registrado em: Seg Fev 17, 2003 6:00 pm
Agradeceram: 1 vez

#91 Mensagem por Slip Junior » Seg Ago 01, 2005 8:36 pm

Antônio Farinha,

Nós da moderação exigimos pelo menos respeito para com os demais membros de forma que se voltar a postar mensagens insultanto qualquer nacionalidade que seja, você será passível de receber uma suspensão por seu comportamento agressivo.

Volto aqui a ressaltar que isto aqui não estamos fazendo censura, apenas tentando manter um ambiente saudável para que as discussões possam ocorrer de uma maneira mais racional e cordial.

Grato pela atenção,
Ailton José de Oliveira Júnior
antoniofarinha
Júnior
Júnior
Mensagens: 71
Registrado em: Qui Jul 28, 2005 11:11 pm

Paisano

#92 Mensagem por antoniofarinha » Seg Ago 01, 2005 8:49 pm

voce nao tem que pedir desculpa a nada,eu entrei en un foro que eu cria brasileiro e resultou um, jardim de infancia de portugueses,as fotos sao minhas ,eu vi aqui a explicar ,e explequei, con esta Creche portuguesa nao quero nada,no venho aqui a demonstrar que sou intelejente,porque o sou,veijo que este rapaz en otros foros luta por o Amazona,en isso tera' um amigo,mas como vi aqui militares brasileiros com grande sabeduria,e me enganei,entrei na creche ou jardim de infancia portugues,com o cual nao quero nada,porque nao tem salvacao alguma,fas 600 anos de ser enganados e nunca vao aprender,e para isso nao tenho tempo,aos brasileiros,sobre o Amazona estou de acordo, fora de isso serei so un visitor
antoniofarinha
Júnior
Júnior
Mensagens: 71
Registrado em: Qui Jul 28, 2005 11:11 pm

Ailton José de Oliveira Júnior

#93 Mensagem por antoniofarinha » Seg Ago 01, 2005 8:59 pm

veija os meus postes e veija quem comecou o descredito,e os insultos e vera' que nao fui eu,e' uma grande pena mas asin sao a coisas,aqui isto e' como uma manada de lobos,seguindo alfa loba,buscando vitimas,eu en meu caso me sinto a vitima o cual nao importa,mas por favor leia bem o que eu digo sobre Malvinas,investigue e depois descredite,assim vejo eu as coisas,nao seijan uma manada de lobos jugando con exercicios militares,assim o vejo eu
Avatar do usuário
Slip Junior
Sênior
Sênior
Mensagens: 3291
Registrado em: Seg Fev 17, 2003 6:00 pm
Agradeceram: 1 vez

#94 Mensagem por Slip Junior » Seg Ago 01, 2005 10:48 pm

Aviso através dessa mensagem que o acesso do usuário antoniofarinha à esse fórum está suspenso por uma semana por continuar a ofender membros desse fórum mesmo depois de advertido.

Após o período de uma semana, você estará livre para voltar à utilizar o fórum, no entanto as regras de "bom convívio" devem ser rigidamente obedecidas.

Sem mais para o momento,

Ailton José de Oliveira Júnior
Trancado