Na ocasião, o G2 cabine dupla configurado para uso bombeiro.
Em cada foto, um destaque para as novas funcionalidades da Geração G2.
![Imagem](http://1.bp.blogspot.com/-97DUaxrqMW8/Vkk1prbBBLI/AAAAAAAAfH0/6zqJ-qHyv2U/s1600/RVC_6121.jpg)
O design da Marruá G2 cabine dupla, nessa versão, R$ 198.000,00 reais
![Imagem](http://4.bp.blogspot.com/-Yw1E8xrCWS8/Vkk0-DUV8JI/AAAAAAAAfHc/5XwDXsCoB-k/s1600/RVC_5963.jpg)
Movo design do G2 - Observar que as portas do G2 já saem de fábrica com predisposição para a instalação de KIT de PROTEÇÂO BALÌSTICA ou BLINDAGEM até Padrão STANAG III - as portas já são mais grossas, e seus caixilhos mais resistentes para receber mais peso advindo da blindagem ou proteção balística, assim como todos os para-brisas e vidros planos da cabine dupla
![Imagem](http://3.bp.blogspot.com/-lSA1ptZF5os/Vkk08tqE7MI/AAAAAAAAfHU/MJEzHV2PLEU/s1600/RVC_5962.jpg)
O design da traseira do G2 cabine dupla
![Imagem](http://3.bp.blogspot.com/-ln6bDyj3pvc/Vkk7l6PRDqI/AAAAAAAAfI0/RrxFIAmexo0/s1600/RVC_6053.jpg)
Novas lanternas, cantos vivos e porta tampa da caçamba
![Imagem](http://3.bp.blogspot.com/-a_KNrKTlOzo/Vkk79bIhaQI/AAAAAAAAfJE/1RXpAku7srw/s1600/RVC_6103.jpg)
Aumento do vão livre e nova suspensão mais alta
![Imagem](http://3.bp.blogspot.com/-x4azSIYplJg/Vkk8B0ty0ZI/AAAAAAAAfJM/azzz4IGBnNI/s1600/RVC_6107.jpg)
![Imagem](http://4.bp.blogspot.com/-qoc2DIjSCE0/Vkk7iD00NuI/AAAAAAAAfIs/91p55anBSUs/s1600/RVC_6051.jpg)
Novas saias laterias dos para-choques, em material plástico de alto impacto
![Imagem](http://4.bp.blogspot.com/-X03TFlh2GeE/Vkk7s2Prb-I/AAAAAAAAfI8/szOXRLw8Uno/s1600/RVC_6049.jpg)
![Imagem](http://2.bp.blogspot.com/-tiUvwCskkXg/Vkk2xQ7tE4I/AAAAAAAAfIA/GOuzHRmaUNw/s1600/RVC_6109.jpg)
O novo motor recebeu diversos inputs vindos dos operadores de versões anteriores, e agora seu capô tem ângulo de abertura maior, os subconjuntos receberam nova disposição, facilitando o acesso e a manutenção, o motor está mais potente, resistente e com melhor troca termodinâmica, entre outros melhoramentos (arrefecimento)
![Imagem](http://1.bp.blogspot.com/-wRYhuOi_CXk/Vkk21z3Qz8I/AAAAAAAAfIQ/-HGdRlEfrlc/s1600/RVC_6110.jpg)
![Imagem](http://2.bp.blogspot.com/-Qz7NlItPCUI/Vkk21gUKNtI/AAAAAAAAfIM/OXy3JIoQ6Gg/s1600/RVC_6112.jpg)
![Imagem](http://4.bp.blogspot.com/-Sluvn59Uwj8/Vkk1jcv-BII/AAAAAAAAfHk/eRU579txU5Q/s1600/RVC_5961.jpg)
![Imagem](http://4.bp.blogspot.com/-Y161904N9oA/Vkk1ostD4-I/AAAAAAAAfHs/eyGATnqKbkw/s1600/RVC_5968.jpg)
O interior com excelente acabamento, mais confortável, e uma solução de engenharia, direção e pedais intercambiável entre esquerda e direita, de acordo com o mercado de exportação a ser atendido, inclusive com a mão inglesa
![Imagem](http://1.bp.blogspot.com/-46wlvOH0UkM/Vkk6xpaiDpI/AAAAAAAAfIk/cG_TkAGUIh8/s1600/RVC_6048.jpg)
O G2 tem uma excelente ergonomia para motorista e ocupantes da célula do veículo
![Imagem](http://3.bp.blogspot.com/-YZug91C_afo/Vkk8jA8pzSI/AAAAAAAAfJU/2_taG5lTlrY/s1600/RVC_5964.jpg)