Senhores, querendo ou não nós temos a nossa autonomia...não nos cabe ter uma autonomia como o estado de Israel por exemplo, mas temos sim e quando é preciso, a gente fala grosso sim, seja com os nossos irmãos americanos do norte ou com quer que seja, o x da questão é não ultrapassarmos a linha do embargo, como fez o Irã.Lord Nauta escreveu:Mathias escreveu:Cara, nem quem lambe diuturnamente o saco dos EUA tem acesso às tecnologias deles, que dirá nós, que se sairmos do muro vamos pra cima de uma cerca!
Nós temos é que assumir o NOSSO lado, o nosso futuro, e decidirmos se queremos ser protagonistas do nosso destino ou coadjuvantes subjugados como sempre fomos.
A partir daí, decidindo sermos protagonistas, devemos então buscar as tais tecnologias onde elas estiverem disponíveis, independente se estão num lado ou de outro, desde que venham.
Eu, não falei em lamber saco de ninguém. Falei em assumir um lado, uma posição e abrir espaço entre as maiores potencias mundiais ao cobrar pelo relativo peso que nosso país deveria ter no planeta. Penso que deveria ser desenvolvida até a capacidade de produzir armas nucleares como demonstração de nossa vontade férrea de sermos protagonistas.
Sds
Lord Nauta
Outra coisa, não alardeamos e nem devemos fazer isso, mas se preciso for, conseguimos construir uma Nuke sim,(e em tempo recorde.) a minha única duvida é saber se conseguiremos algo para levar a criança até seu ponto final.