Aliexpress

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Ckrauslo
Sênior
Sênior
Mensagens: 2717
Registrado em: Ter Ago 19, 2014 10:33 pm
Agradeceram: 180 vezes

Aliexpress

#1 Mensagem por Ckrauslo » Sex Abr 17, 2015 2:58 pm

Estou atras de importar algumas coisas e queria saber se vale a pena comprar desse site, alguém aqui já importou de lá e poderia me dizer alguma coisa?




Kept you waiting, huh?
Avatar do usuário
Túlio
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 60684
Registrado em: Sáb Jul 02, 2005 9:23 pm
Localização: Tramandaí, RS, Brasil
Agradeceram: 6377 vezes
Contato:

Re: Aliexpress

#2 Mensagem por Túlio » Sex Abr 17, 2015 3:34 pm

Nunca tinha ouvido falar. Vi uns microfones legais de botar na câmera, parecem encaixar na sapata original para flash externo (e balatim, balatim)...




"Na guerra, o psicológico está para o físico como o número três está para o um."

Napoleão Bonaparte
Avatar do usuário
EduClau
Sênior
Sênior
Mensagens: 2412
Registrado em: Sáb Abr 28, 2012 9:04 pm
Agradeceram: 688 vezes

Re: Aliexpress

#3 Mensagem por EduClau » Sex Abr 17, 2015 4:22 pm

Para eletrônicos tem também um tal de DX - deal extreme, um colega meu sempre compra coisas lá, usa o paypal para pagar se não me engano. Minha esposa comprou uma camisa num site desses, nem sei o nome, demorou uns 2 meses mas chegou.

sds.




Avatar do usuário
Bourne
Sênior
Sênior
Mensagens: 21087
Registrado em: Dom Nov 04, 2007 11:23 pm
Localização: Campina Grande do Sul
Agradeceram: 21 vezes

Re: Aliexpress

#4 Mensagem por Bourne » Sex Abr 17, 2015 4:31 pm

Cuidado!!! Já vi muita peça de informática e eletrônicos falsificados nessas lojas.

Por exemplo, uma placa de vídeo GT 450, possivelmente sucata japonesa, com cooler bonito e vendida disfarçada de GTX 980Ti Asus pelo precinho legal de mil reais.




Avatar do usuário
Ckrauslo
Sênior
Sênior
Mensagens: 2717
Registrado em: Ter Ago 19, 2014 10:33 pm
Agradeceram: 180 vezes

Re: Aliexpress

#5 Mensagem por Ckrauslo » Sex Abr 17, 2015 5:28 pm

A intenção é comprar sapatos chineses e replicas, já que alguns originais de coisas que só tem nos EUA e Europa sairiam por no minimo 1700 e nem a pau eu daria isso em um coturno




Kept you waiting, huh?
Avatar do usuário
Ckrauslo
Sênior
Sênior
Mensagens: 2717
Registrado em: Ter Ago 19, 2014 10:33 pm
Agradeceram: 180 vezes

Re: Aliexpress

#6 Mensagem por Ckrauslo » Sex Abr 17, 2015 5:30 pm

Eu tenho uma bota de caminhada feita na china ela tem uns 3 anos já e eu abusei ela pra caralho e ta super inteira "Claro que limpo e passo o renovador de nobuck semanalmente" mas parece que comprei a bota a alguns meses




Kept you waiting, huh?
Avatar do usuário
Ckrauslo
Sênior
Sênior
Mensagens: 2717
Registrado em: Ter Ago 19, 2014 10:33 pm
Agradeceram: 180 vezes

Re: Aliexpress

#7 Mensagem por Ckrauslo » Sex Abr 17, 2015 5:32 pm

http://pt.aliexpress.com/item/CQB-Belle ... 97757.html

Da loja da FMA que faz os capacetes de airsoft mais usados.
O site não libera meu pagamento até eu dar um positivo no feedback da loja, se eu negativar recebo dinheiro de volta, o frete é gratis etc




Kept you waiting, huh?
Avatar do usuário
Ckrauslo
Sênior
Sênior
Mensagens: 2717
Registrado em: Ter Ago 19, 2014 10:33 pm
Agradeceram: 180 vezes

Re: Aliexpress

#8 Mensagem por Ckrauslo » Sex Abr 17, 2015 8:30 pm

Túlio escreveu:Nunca tinha ouvido falar. Vi uns microfones legais de botar na câmera, parecem encaixar na sapata original para flash externo (e balatim, balatim)...
Tulio meu camarada fico admirado, a loja da GM tatico "Uma das maiores de airsoft no pais"
Compra as coisas desse site que perguntei aqui.
E vende como originais as replicas chinesas por preços absurdos.
Percebi quando olhei no site da Blackhawk o logo nos cintos Riggers é completamente differente do Logo usado nos cintos da loja GM Tatico, porém o logo nos cintos da GM é o mesmo logo das Replicas




Kept you waiting, huh?
Avatar do usuário
EduClau
Sênior
Sênior
Mensagens: 2412
Registrado em: Sáb Abr 28, 2012 9:04 pm
Agradeceram: 688 vezes

Re: Aliexpress

#9 Mensagem por EduClau » Sex Abr 17, 2015 9:15 pm

Quem gosta de airsoft e acessórios do gênero está com disposição para viajar tem esta loja em CDL, já estive lá comprando algumas coisas para o meu irmão que joga, deem uma olhada:

http://www.tudolivre.com/departamento/3/airsoft-.html

sds.




Avatar do usuário
prp
Sênior
Sênior
Mensagens: 8652
Registrado em: Qui Nov 26, 2009 11:23 am
Localização: Montes Claros
Agradeceram: 394 vezes

Re: Aliexpress

#10 Mensagem por prp » Sex Abr 17, 2015 11:38 pm

Ckrauslo escreveu:
Túlio escreveu:Nunca tinha ouvido falar. Vi uns microfones legais de botar na câmera, parecem encaixar na sapata original para flash externo (e balatim, balatim)...
Tulio meu camarada fico admirado, a loja da GM tatico "Uma das maiores de airsoft no pais"
Compra as coisas desse site que perguntei aqui.
E vende como originais as replicas chinesas por preços absurdos.
Percebi quando olhei no site da Blackhawk o logo nos cintos Riggers é completamente differente do Logo usado nos cintos da loja GM Tatico, porém o logo nos cintos da GM é o mesmo logo das Replicas
Minha esposa praticamente está fazendo o guarda roupas dela pelo Aliexpress. Esse site é tipo o MercadoLivre, diferente do DX que é uma loja.
Alias, Aliexpress, do grupo Alibaba, é o maior site e-comerce do mundo.
Não recomendo, jamais, comprar eletrônicos "originais" lá, são tudo réplicas, dos pendrives às máquinas fotográficas.
Agora eletrônicos, tipo bugigangas, é o que há rsrsrs
Roupas, sapatos, sintos, acessórios pessoais, joias(bijuterias) etc. Tudo é de boa.
De todos os produtos que eu e minha esposa comprou, apenas um vestido não cumpriu o prometido, todas as outras coisa superaram as espectativas.

Hoje mesmo minha esposa recebeu um kit maquiagem(Assemble in CA :mrgreen: ) e uma carteira CC(Fabriqué en France :mrgreen: ).




Avatar do usuário
ferrol
Sênior
Sênior
Mensagens: 1144
Registrado em: Qui Dez 16, 2004 1:11 pm
Localização: Galicia-España
Agradeceram: 45 vezes

Re: Aliexpress

#11 Mensagem por ferrol » Sáb Abr 18, 2015 3:18 am

prp escreveu:Minha esposa praticamente está fazendo o guarda roupas dela pelo Aliexpress. Esse site é tipo o MercadoLivre, diferente do DX que é uma loja.
Alias, Aliexpress, do grupo Alibaba, é o maior site e-comerce do mundo.
Não recomendo, jamais, comprar eletrônicos "originais" lá, são tudo réplicas, dos pendrives às máquinas fotográficas.
Agora eletrônicos, tipo bugigangas, é o que há rsrsrs
Roupas, sapatos, sintos, acessórios pessoais, joias(bijuterias) etc. Tudo é de boa.
De todos os produtos que eu e minha esposa comprou, apenas um vestido não cumpriu o prometido, todas as outras coisa superaram as espectativas.

Hoje mesmo minha esposa recebeu um kit maquiagem(Assemble in CA :mrgreen: ) e uma carteira CC(Fabriqué en France :mrgreen: ).
A miña experiencia en Aliexpress ven de lonxe. Levo mercandolles cousas desde hai polo menos catro anos. De todo tipo. Relós, cables, lanternas, e inckuso roupa. Os productos que non son copias son sempre máis baratos en EBay, pero en EBay non se venden copias nin falsificacións.

A pouca roupa que merquei en Aliexpress, coma calquera producto chino non fabricado para Europa, non pasa ningún control nin de calidade nin de sanidade, polo que é habitual que unha memoria USB de 16GB so teña 4GB, ou que non funcione, ou que sí o faga e teña 16GB. É puramente aleatorio que tal ou cal producto cumpra o que promete. Nin sequera os comentarios dos compradores teñen moito valor, xa que o vendedor sempre ofrece descontos nas seguintes mercas por poñer un bon comentario do producto.

A roupa china soe estar teñida con productos descatalogados hai décadas en Europa e EE.UU, polo que as pinturas con chumbo son habituais. Se as chupan os nenos ou son postas cando se súa moito, o chumbo pode penetra-la pel e envenenar á persoas.

http://www.bebesymas.com/salud-infantil ... te-elevado
El 34% de los niños chinos tienen un nivel de plomo en sangre excesivamente elevado
Ayer dábamos a conocer la retirada de casi un millón de juguetes de la compañía Mattel al haberse detectado un exceso de plomo en la pintura utilizada para los juguetes. Éstos provenían de China y no se habían contemplado las normas de seguridad que garantizaban su inocuidad
É importante saber que a roupa chinesa non debe ser posta moi a miudo e nunca mercar xoguetes chinos ós rapaces sen que teñan o habitual selo CE (ou o propio de Brasil) que garanta que son inocuos para a saúde.

Evidentemente, tampouco merco nada relacionado coa saúde, desde maquillaxe hasta sementes ou comida.

Saúdos.




Avatar do usuário
Hermes
Sênior
Sênior
Mensagens: 890
Registrado em: Qui Mar 20, 2008 9:18 pm
Localização: Barra Mansa/RJ
Agradeceram: 132 vezes

Re: Aliexpress

#12 Mensagem por Hermes » Qua Abr 22, 2015 12:41 am

Para comprar bugigangas e sem pressa de tê-las em casa é ótimo, pois demora a chegar. Alguns cuidados devem ser tomados. Roupas por exemplo é bom comprar um número acima , pois são feitas para chineses pequenos e magrinhos, então um G lá pode ser um M ou P aqui.
Sobre os tóxicos presentes nos produtos chineses mencionados pelo Ferrol, esses tempos passou uma reportagem na TV denunciando altos níveis de metais pesados presentes em bijuterias chinesas vendidas por aqui. Mas, como nossa fiscalização é frágil não temos muito como escapar, ou compramos com chumbo mais barato pelo Aliexpress ou com chumbo mais caro na loja da esquina ou se bobear com chumbo mais caro ainda numa loja de grife.




...
Responder