WalterGaudério escreveu:Um contrato com um importante país do oriente médio está em gestação. Novidades antes da semana santa/2015. Os colombianos devem apresentar sua demanda provavelmente na mesma época. Em dezembro uma comitiva da Força Aérea da Malásia deverá estar em S.J. dos Campos.
Importante no Oriente Médio? Bem, hoje em dia, e que não implique em nenhum tipo de restrição por parte do Tio Sam, e ainda com $$ pra gastar, aposto em Arábia Saudita, EAU, Turquia ou Iraque.
Se todos os parceiros de risco desse programa fecharem seus contratos até a Le Bourget do ano que vem, e mais os contratos e contatos que haverão até lá, me arrisco a dizer que a linha de produção do KC-390 estará bem ocupadas nos próximos 10 anos com mais de 100 aeronaves para entregar.
Agora, bem que poderíamos ganhar alguma coisa no sentido de que as aeronaves exportadas nos ajudassem a comprar umas a mais por aqui. Seria o mínimo no sentido de retorno real e efetivo para a nossa força aérea, já que o governo mesmo tá nem preocupado com isso.
abs