![Cool 8-]](./images/smilies/icon_cool.gif)
Moderador: Conselho de Moderação
Sim, é verdade, e é parte do que queria dizer. Independência total não existe. Nem mesmo a Coréia do Norte é totalmente independente(depende, principalmente, da China). Os EUA dependem também dos outros países, em maior ou menor grau, mas não pode viver do jeito que vive sem relações comerciais com outros países. No caso da economia, o que se pode fazer é não apostar tudo numa só jogada(seja esta jogada um produto de exportação ou parceiro comercial).Túlio escreveu:Mas não é verdade, cupincha? De que me vai adiantar ser independente de armas deles se, até estourar uma suposta guerra, minha economia já se estrangulou toda? Notes a Vuvuzela, passam o tempo papagaiando contra o Grande Satã mas não deixam de vender-lhes o petróleo cru...![]()
Como dizem os escoceses: "Don´t put all your eggs in one basket."gral escreveu:Sim, é verdade, e é parte do que queria dizer. Independência total não existe. Nem mesmo a Coréia do Norte é totalmente independente(depende, principalmente, da China). Os EUA dependem também dos outros países, em maior ou menor grau, mas não pode viver do jeito que vive sem relações comerciais com outros países. No caso da economia, o que se pode fazer é não apostar tudo numa só jogada(seja esta jogada um produto de exportação ou parceiro comercial).Túlio escreveu:Mas não é verdade, cupincha? De que me vai adiantar ser independente de armas deles se, até estourar uma suposta guerra, minha economia já se estrangulou toda? Notes a Vuvuzela, passam o tempo papagaiando contra o Grande Satã mas não deixam de vender-lhes o petróleo cru...![]()
E quem disse que seria sem calor e som (principalmente som, já que o calor a água do mar absorve facilmente)?Alcantara escreveu:Como gerar essa velocidade sem calor e som?
Não mesmo.Túlio escreveu:Fico curioso: como seria quebrar a barreira do som DENTRO D'ÁGUA? Alguém tem conhecimento de alguma experiência neste sentido?