Aviões de combate a jato - escala 1/72

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Helton2042
Avançado
Avançado
Mensagens: 390
Registrado em: Sáb Ago 08, 2009 1:44 pm
Agradeceram: 112 vezes

Aviões de combate a jato - escala 1/72

#1 Mensagem por Helton2042 » Qua Out 10, 2012 4:47 pm

Aviões de combate a jato - escala 1/72

Imagem
Galera to criando esse tópico pois achei bem interessante essa coleção que acabou de chegar nas bancas, geralmente o custo destas miniaturas são bem altos e nesta coleção o primeiro exemplar que é um Mirage IIIE da FAB está por apenas R$ 9,99, o preço aumenta mas para quem gosta é uma boa oportunidade de colecionar aeronaves muito bem feitas.
Para um plastimodelista experiente pode até não ser aquelas coisas mas pelo preço e escala de 1/72, é bem aceitável, eu acabei adquirindo as duas primeiras edições aqui em Limeira no interior de São Paulo em uma banca, a primeira que é o Mirage IIIE da FAB e a segunda que se trata de um F-4D da Usaf, este custou R$ 24,99, são os mais baratos, os próximos vão sair por R$ 39,99.
Lembrando que são modelos que vem montados de metal e plástico injetado, eles vêm com uma base e permite que você possa monta-los com o trem de pouso aberto ou recolhido, particularmente gostei muito das miniaturas pois em muitos eventos que fui algumas aeronaves dessa categoria saiam por altos preços, acompanha também alguns fascículos.
O que mais eu achei interessante é que vai ter algumas aeronaves brasileiras como o Mirage III, Mirage 2000, AMX, F-5 e A-4 da Marinha, eu que não sou plastimodelista mais admiro esse trabalho e gosto de aviação militar gostei e gostaria de compartilhar com o pessoal. A próxima edição será o Mig-29, lembrando que são lançados quinzenalmente.

Imagem

Site com todos as edições e alguns detalhes da coleção:
http://www.planetadeagostini.com.br/col ... -jato.html




Responder