Os IA-2 de 7.62 usam o mesmo carregador do FAL, nunca teve versão com 30. E as ilustrações que parecem ser IA-2 são somente ilustrações mesmo. Nenhuma daquelas ali existem na realidade.
Deu pra ler "com", brasileiro? eu mesmo tinha ficado em dúvida mas se for isso é mais pesado do que o PARA-FAL, 3.950 descarregado e o PARA-FAL de cano curto, 3.750 descarregado. O FAL descarregado 4.250.
Dados que tenho de manuais do meu tempo de quartel, da Jane's Infantry e da FN.
“You have to understand, most of these people are not ready to be unplugged. And many of them are so inured, so hopelessly dependent on the system, that they will fight to protect it.”
I know the weakness, I know the pain. I know the fear you do not name. And the one who comes to find me when my time is through. I know you, yeah I know you.
I know the weakness, I know the pain. I know the fear you do not name. And the one who comes to find me when my time is through. I know you, yeah I know you.
brasileiro, tentando ler novamente a placa da versão 7.62 acho que dá pra ver "with", então é com carregador e não sem carregador. estou certo? porque sendo assim o peso dele vazio deve ser de menos de 3.700 kg, o que é ótimo.
dalton romao escreveu:brasileiro, tentando ler novamente a placa da versão 7.62 acho que dá pra ver "with", então é com carregador e não sem carregador. estou certo? porque sendo assim o peso dele vazio deve ser de menos de 3.700 kg, o que é ótimo.
Não, onde parece que está escrito "with", na verdade está escrito "w/o", que significa without.
Mas mesmo assim, não deixa de ser ótimo uma arma 7,62 que pesava 4,4 ou 4,5 kg vazia passe a pesar 300 a 400 g menos.
pode estar certo mesmo, realmente difícil de ler. mas não achei tão ótimo assim. deve ser o polímero usado e talvez um cano mais pesado pra equilibrar o recuo em arma bem mais curta.
FoxHound escreveu:Peritos das forças armadas russas testando o AK-12
pena que está em russo.
Família AK-47, de modo que é um grande fuzil com certeza. Há uma clara evolução no AK-12; a alça de mira já não está acima do guarda-mão como no AK-47 e 74, foi recuada para muito mais longe da massa de mira, o que por certo aumentou sua precisão.