Moderador: Conselho de Moderação
Túlio escreveu:O ANDRÉ vive postando MODS que agregam valor ao Fórum e raramente alguém lhe dá valor. Sodas, fosse eu e mandava sifu...
NettoBR escreveu:Túlio escreveu:O ANDRÉ vive postando MODS que agregam valor ao Fórum e raramente alguém lhe dá valor. Sodas, fosse eu e mandava sifu...![]()
PALMA, PALMA!!! NÃO PRIEMOS CÂNICO!!!
![]()
Sobre isso tenho 2 coisas:
1- Valeu Andre, as melhorias estão muito F#%@S!!!![]()
![]()
2- Porque só o Túlio conseguiu dar joinha no post??![]()
Código: Selecionar todos
[VOZ]s1fbgUf5fiQI[/VOZ]
Correcto. Depois, pegas o link que vai ser gerado, e usa com a tag VOZ aqui.NettoBR escreveu:Mensagem de voz? Tipo, você coloca sua mensagem gravada em voz ao invés de escrever o post??
Sim e não. Eu sabia que estava para expirar, mas normalmente recebo e-mails avisando. Desta vez não recebi e deixei passar. Depois fui ver o motivo. A empresa de domínios que nós usamos para o registro simplesmente fechou, saiu do ar, sei lá, e por isso não recebi nenhum aviso. Conclusão, passou do prazo, o domínio foi congelado. O Paisano me avisou no domingo a noite, fiz contato com a empresa por e-mail e, resumindo, só disponibilizaram para que eu fizesse o pagamento hoje pela manhã. Fiz na hora e, felizmente, agora o fórum está de volta.Cross escreveu:Os çenhores se esqueçeraum de pagar a mensalidade do domínio?
que isso, sem problema!!!massa demais, estar de volta, como disse anteriormente ja estava tendo crises de abstinência!!Sim e não. Eu sabia que estava para expirar, mas normalmente recebo e-mails avisando. Desta vez não recebi e deixei passar. Depois fui ver o motivo. A empresa de domínios que nós usamos para o registro simplesmente fechou, saiu do ar, sei lá, e por isso não recebi nenhum aviso. Conclusão, passou do prazo, o domínio foi congelado. O Paisano me avisou no domingo a noite, fiz contato com a empresa por e-mail e, resumindo, só disponibilizaram para que eu fizesse o pagamento hoje pela manhã. Fiz na hora e, felizmente, agora o fórum está de volta.
Peço desculpas pela falha.