Bem, o SBT não da trabalho pra record, hj é panico e band com CQC + Futebol.Moccelin escreveu:Mas a principal briga dela ainda é com o SBT, raramente ela arranha a audiência da rede Bobo, certo?
Somente.
Abs.
Moderador: Conselho de Moderação
Bem, o SBT não da trabalho pra record, hj é panico e band com CQC + Futebol.Moccelin escreveu:Mas a principal briga dela ainda é com o SBT, raramente ela arranha a audiência da rede Bobo, certo?
Com sonceridade, tenho dúvidas seríssimas da capacidade da Record em transmitir um torneio como o Brasileirão.Moccelin escreveu:Essa é mais uma lenda que volta toda hora de renovar contrato. Nós temos a Globo isolada no primeiro lugar, como uma empresa estabelecida e que se mantém sozinha (não estou discutindo conteúdo), ou seja, é uma empresa que dá lucro e produz seu próprio material.
Aí temos o SBT e a Record brigando pelo segundo lugar, o SBT já aceitou a muito tempo essa posição, já a Record tem ataques de estrelismo, achando que pode chegar a primeiro lugar, ou, pelo menos ameaçar a Globo. Só que tem um porém. É de conhecimento público que o que bancou boa parte das conquistas da Record é a enchurrada de dinheiro que entra pela venda do horário da madrugada por um preço bem acima do que valeria. E a desculpa? Eles dizem que ofereceram comprar o horário da Globo e do SBT, mas nenhum dos dois aceitou. E aí cria-se uma desculpa pra injetar dinheiro da IURD na Record na medida que a Record precisar!!!
O pior é que tudo é feito de forma transparente, afinal eles alegam, e provavelmente fazem mesmo, ofertas aos outro (ou outros) canal grande.
Resultado: Olimpíadas, e direto eles tentando conseguir o Brasileirão, Copa, Formula 1, etc.
Dizem que o Brasileirão está sendo defendido por picaretagens (da Globo com o pessoal da CBF, etc), sobre a Copa foi falado na época que a FIFA declarou que a Record não apresentou os pré-requisitos técnicos necessários. Já na Formula 1 a história é diferente, é uma empresa de uma pessoa (Eclestone), e não uma entidade, logo ele vende pra quem ele quiser, e nesse caso tem a fidelidade do Eclestone para com os que apostaram na Formula 1 lá atrás (que no Brasil foi a Globo/Galvão Bueno). Não sei quanto essa fidelidade valeria, e se é com o Galvão ou com a Globo, mas dependendo do montante oferecido podemos acabar vendo esse evento na Record no futuro.
Tem gente falando que a transmissão das Olimpíadas vai ser o evento que a Record vai usar pra mostrar que já adquiriu a capacidade técnica pra grandes eventos (convencer a FIFA), e aí vai ser briga financeira mesmo! E o Brasileirão vai ser dela no dia que conseguir dar a volta na estrutura defensiva armada pela Globo.
Pra mim melhor seria se existissem duas emissoras realmente empatadas em primeiro lugar, e disputassem baseando-se na qualidade, o foda é que na realidade brasileira a disputa é muito baixa... A aposta é no "quem é mais lixo". E aí temos a Globo, que mantém um padrão de qualidade aceitável (vira e meche tem uma queda, mas no geral não apela pra baixaria), e o SBT e a Record, disputando na baixaria, com a Record tentando se impor pelo poder financeiro em certas ocasiões!
A inveja é uma merda...Ilya Ehrenburg escreveu:Se isto for verdade, o Frámengú cai para a segundona...
Não há na Record, o amor doentio dos Marinho para com o crúbe da beira da lagoa, que os faziam mover montanhas e manipular resultados.
Alcantara escreveu:A inveja é uma merda...Ilya Ehrenburg escreveu:Se isto for verdade, o Frámengú cai para a segundona...
Não há na Record, o amor doentio dos Marinho para com o crúbe da beira da lagoa, que os faziam mover montanhas e manipular resultados.![]()
Tio Bernie fez certíssimo. Ridículo Galvão Bueno fingir de "íntegro que não quer fazer publicidade" se recusando a falar o nome das equipes.Bourne escreveu:Tu sabens que dizem que o Tio Bernie mandou uma carta a diretoria da Globo exigindo que os nomes de equipes fossem ditos integralmente como consta no contrato da venda dos direitos da F1 para a transmissão no Brasil. Assim, a Globo deixou usar RBR, STS, Manor, HRT, etc... O bicho começou a pegar pós GP da Coréia quando o Galvão passou a falar RedBull, ToroRoso, Virgin, Hispania e logo irá encher a boca e falar "Pirelli".
A inveja é uma merda...joaozinho escreveu:campeão brasileiro de 1987 é o sport recife, já reconhecido oficialmente pela cbf. retire da relação o título de 1987! rs
É uma possibilidade, Moccelin, mas aí seria uma estratégia deliberadamente, digamos, deficitária, com o objetivo de enfraquecer o setor de esportes da Globo.Moccelin escreveu:Mas é aquilo que eu disse... A princípio ela NÃO PRECISA rentabilizar o Brasileirão!
Eu, sinceramente, gostaria de saber quanto dinheiro a IURD paga pelo horário da madrugada!