Record teria comprado exclusividade do futebol nacional!?

Área para discussão de Assuntos Gerais e off-topics.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
chm0d
Sênior
Sênior
Contato:

Re: Record teria comprado exclusividade do futebol nacional!?

#31 Mensagem por chm0d » Qua Nov 24, 2010 6:40 pm

Moccelin escreveu:Mas a principal briga dela ainda é com o SBT, raramente ela arranha a audiência da rede Bobo, certo?
Bem, o SBT não da trabalho pra record, hj é panico e band com CQC + Futebol.

Somente.

Abs.

pafuncio
Sênior
Sênior
Agradeceu: 29 vezes
Agradeceram: 5 vezes

#32 Mensagem por pafuncio » Qua Nov 24, 2010 6:41 pm

Ei, ChmOd, bom retorno, cara !!!

"Em geral, as instituições políticas nascem empiricamente na Inglaterra, são sistematizadas na França, aplicadas pragmaticamente nos Estados Unidos e esculhambadas no Brasil"
Bourne
Sênior
Sênior
Agradeceu: 3 vezes
Agradeceram: 21 vezes

#33 Mensagem por Bourne » Qua Nov 24, 2010 8:11 pm

Tu sabens que dizem que o Tio Bernie mandou uma carta a diretoria da Globo exigindo que os nomes de equipes fossem ditos integralmente como consta no contrato da venda dos direitos da F1 para a transmissão no Brasil. Assim, a Globo deixou usar RBR, STS, Manor, HRT, etc... O bicho começou a pegar pós GP da Coréia quando o Galvão passou a falar RedBull, ToroRoso, Virgin, Hispania e logo irá encher a boca e falar "Pirelli".

Carlos Mathias

#34 Mensagem por Carlos Mathias » Qua Nov 24, 2010 9:32 pm

Faaaaaaaaaaaaaala CH, beleza?
Seja re-benvindo! :D

RobertoRS
Sênior
Sênior

#35 Mensagem por RobertoRS » Qua Nov 24, 2010 9:48 pm

Moccelin escreveu:Essa é mais uma lenda que volta toda hora de renovar contrato. Nós temos a Globo isolada no primeiro lugar, como uma empresa estabelecida e que se mantém sozinha (não estou discutindo conteúdo), ou seja, é uma empresa que dá lucro e produz seu próprio material.

Aí temos o SBT e a Record brigando pelo segundo lugar, o SBT já aceitou a muito tempo essa posição, já a Record tem ataques de estrelismo, achando que pode chegar a primeiro lugar, ou, pelo menos ameaçar a Globo. Só que tem um porém. É de conhecimento público que o que bancou boa parte das conquistas da Record é a enchurrada de dinheiro que entra pela venda do horário da madrugada por um preço bem acima do que valeria. E a desculpa? Eles dizem que ofereceram comprar o horário da Globo e do SBT, mas nenhum dos dois aceitou. E aí cria-se uma desculpa pra injetar dinheiro da IURD na Record na medida que a Record precisar!!!

O pior é que tudo é feito de forma transparente, afinal eles alegam, e provavelmente fazem mesmo, ofertas aos outro (ou outros) canal grande.

Resultado: Olimpíadas, e direto eles tentando conseguir o Brasileirão, Copa, Formula 1, etc.

Dizem que o Brasileirão está sendo defendido por picaretagens (da Globo com o pessoal da CBF, etc), sobre a Copa foi falado na época que a FIFA declarou que a Record não apresentou os pré-requisitos técnicos necessários. Já na Formula 1 a história é diferente, é uma empresa de uma pessoa (Eclestone), e não uma entidade, logo ele vende pra quem ele quiser, e nesse caso tem a fidelidade do Eclestone para com os que apostaram na Formula 1 lá atrás (que no Brasil foi a Globo/Galvão Bueno). Não sei quanto essa fidelidade valeria, e se é com o Galvão ou com a Globo, mas dependendo do montante oferecido podemos acabar vendo esse evento na Record no futuro.

Tem gente falando que a transmissão das Olimpíadas vai ser o evento que a Record vai usar pra mostrar que já adquiriu a capacidade técnica pra grandes eventos (convencer a FIFA), e aí vai ser briga financeira mesmo! E o Brasileirão vai ser dela no dia que conseguir dar a volta na estrutura defensiva armada pela Globo.

Pra mim melhor seria se existissem duas emissoras realmente empatadas em primeiro lugar, e disputassem baseando-se na qualidade, o foda é que na realidade brasileira a disputa é muito baixa... A aposta é no "quem é mais lixo". E aí temos a Globo, que mantém um padrão de qualidade aceitável (vira e meche tem uma queda, mas no geral não apela pra baixaria), e o SBT e a Record, disputando na baixaria, com a Record tentando se impor pelo poder financeiro em certas ocasiões!
Com sonceridade, tenho dúvidas seríssimas da capacidade da Record em transmitir um torneio como o Brasileirão.

Se ela realmente quer comprar o Brasileirão, o objetivo principal é desbancar a Globo, pois a Record não tem, ao menos ainda, estrutura para rentabilizar o Brasileirão.

Se não houver campo aberto
lá em cima, quando me for
um galpão acolhedor
de santa fé bem coberto
um pingo pastando perto
só de pensar me comovo
eu juro pelo meu povo,
nem todo o céu me segura
retorno à velha planura
pra ser gaúcho de novo
Moccelin
Sênior
Sênior
Agradeceram: 2 vezes

#36 Mensagem por Moccelin » Qui Nov 25, 2010 8:15 am

Mas é aquilo que eu disse... A princípio ela NÃO PRECISA rentabilizar o Brasileirão!

Eu, sinceramente, gostaria de saber quanto dinheiro a IURD paga pelo horário da madrugada!

The cake is a lie...
Alcantara
Sênior
Sênior
Agradeceu: 215 vezes
Agradeceram: 248 vezes
Contato:

#37 Mensagem por Alcantara » Qui Nov 25, 2010 9:03 am

Ilya Ehrenburg escreveu:Se isto for verdade, o Frámengú cai para a segundona...
Não há na Record, o amor doentio dos Marinho para com o crúbe da beira da lagoa, que os faziam mover montanhas e manipular resultados. :twisted:
A inveja é uma merda... :roll:

Imagem

Imagem

Imagem

"Se o Brasil quer ser, então tem que ter!"
chm0d
Sênior
Sênior
Contato:

#38 Mensagem por chm0d » Qui Nov 25, 2010 5:25 pm

Vlw... a proposito, a record tem MUITO dinheiro... 0_o

joaozinho
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 9 vezes
Contato:

#39 Mensagem por joaozinho » Sex Nov 26, 2010 10:30 am

Eu acho difícil esse acordo do C13 com a record por duas razões: vários clubes já pegaram adiantamento de cotas de tv com a globo, ou seja, estão devendo pra globo pelos próximos anos, é o caso de vasco e botafogo; atualmente o c13 fatura meio bilhão por ano com direitos pra tv aberta, tv paga, ppv, internet e celular, mas boa parte dessa grana advém do ppv e o ppv pertence a globosat (é dona dos canais premiere) e a maior parte das vendas se dá via NET e Sky (onde a globo tem participação acionária). Outro fator que deve ser levado em conta é a valorização do produto, visibilidade, qualidade da transmissão. Recentemente a uefa insatisfeita com o trabalho da record passou a liga dos campeões pra globo, acreditando numa maior valorização do produto na emissora carioca. De qq forma acho melhor a globo abrir uma igreja pra arrecadar mais e não perder a liderança pra record. É totalmente ilegal pela nossa legislação uma emissora de tv nas mão de uma igreja!

Nem petista, nem tucano, sou nacionalista!
joaozinho
Sênior
Sênior
Agradeceu: 1 vez
Agradeceram: 9 vezes
Contato:

#40 Mensagem por joaozinho » Sex Nov 26, 2010 10:32 am

Alcantara escreveu:
Ilya Ehrenburg escreveu:Se isto for verdade, o Frámengú cai para a segundona...
Não há na Record, o amor doentio dos Marinho para com o crúbe da beira da lagoa, que os faziam mover montanhas e manipular resultados. :twisted:
A inveja é uma merda... :roll:

Imagem

Imagem

Imagem

campeão brasileiro de 1987 é o sport recife, já reconhecido oficialmente pela cbf. retire da relação o título de 1987! rs

Nem petista, nem tucano, sou nacionalista!
Vitor
Sênior
Sênior

#41 Mensagem por Vitor » Sex Nov 26, 2010 10:47 am

Bourne escreveu:Tu sabens que dizem que o Tio Bernie mandou uma carta a diretoria da Globo exigindo que os nomes de equipes fossem ditos integralmente como consta no contrato da venda dos direitos da F1 para a transmissão no Brasil. Assim, a Globo deixou usar RBR, STS, Manor, HRT, etc... O bicho começou a pegar pós GP da Coréia quando o Galvão passou a falar RedBull, ToroRoso, Virgin, Hispania e logo irá encher a boca e falar "Pirelli".
Tio Bernie fez certíssimo. Ridículo Galvão Bueno fingir de "íntegro que não quer fazer publicidade" se recusando a falar o nome das equipes.

NÃO À DROGA! NÃO AO CRIME LEGALIZADO! HOJE ÁLCOOL, AMANHÃ COGUMELO, DEPOIS NECROFILIA! QUANDO E ONDE IREMOS PARAR?
Moccelin
Sênior
Sênior

#42 Mensagem por Moccelin » Sex Nov 26, 2010 11:14 am

É aquilo, foda-se se ele não quer... A Red Bull gasta milhões pra ter a equipe, e a função dela É PUBLICIDADE. O esporte é o segundo plano!

E eu acho bem melhor uma Red Bull ser o símbolo de esportes do que a Malboro, etc, como era antigamente.

The cake is a lie...
Alcantara
Sênior
Sênior
Agradeceu: 215 vezes
Agradeceram: 248 vezes
Contato:

#43 Mensagem por Alcantara » Sex Nov 26, 2010 1:47 pm

joaozinho escreveu:campeão brasileiro de 1987 é o sport recife, já reconhecido oficialmente pela cbf. retire da relação o título de 1987! rs
A inveja é uma merda... :lol:

"Se o Brasil quer ser, então tem que ter!"
RobertoRS
Sênior
Sênior

#44 Mensagem por RobertoRS » Sáb Nov 27, 2010 1:18 pm

Moccelin escreveu:Mas é aquilo que eu disse... A princípio ela NÃO PRECISA rentabilizar o Brasileirão!

Eu, sinceramente, gostaria de saber quanto dinheiro a IURD paga pelo horário da madrugada!
É uma possibilidade, Moccelin, mas aí seria uma estratégia deliberadamente, digamos, deficitária, com o objetivo de enfraquecer o setor de esportes da Globo.

Demoraria alguns anos para que a Record começasse à obter algum lucro disso. É um tiro arriscado, e eu não acho que a Record queira assumir o risco.

Se não houver campo aberto
lá em cima, quando me for
um galpão acolhedor
de santa fé bem coberto
um pingo pastando perto
só de pensar me comovo
eu juro pelo meu povo,
nem todo o céu me segura
retorno à velha planura
pra ser gaúcho de novo
Moccelin
Sênior
Sênior

#45 Mensagem por Moccelin » Seg Nov 29, 2010 7:49 am

Roberto, pelo que lemos ela QUER fazer essa aposta, está correndo atrás, mas a Globo ainda tem um poder de influência com o pessoal do futebol, mas no dia que o dinheiro falar mais alto que esse poder teremos o Brasileirão em outro canal sem ser a Globo!

The cake is a lie...
Responder