Foi oferecido SIM e a CBF recusou porque tem pilantragem com a Globo.RobertoRS escreveu:Vamos aguardar para ver se não é mais um daqueles migués da Record... Os clubes continuam aguardando o R$ 1 Bi da Record, hehe...
Abs.
Moderador: Conselho de Moderação
Foi oferecido SIM e a CBF recusou porque tem pilantragem com a Globo.RobertoRS escreveu:Vamos aguardar para ver se não é mais um daqueles migués da Record... Os clubes continuam aguardando o R$ 1 Bi da Record, hehe...
Falso. A Record nunca fez uma oferta oficial.chm0d escreveu:Foi oferecido SIM e a CBF recusou porque tem pilantragem com a Globo.RobertoRS escreveu:Vamos aguardar para ver se não é mais um daqueles migués da Record... Os clubes continuam aguardando o R$ 1 Bi da Record, hehe...
Abs.
Olha, tem alguma coisa errada, pois os mesmos boatos sobre a negativa da CBF para a Record davam conta de que um dos responsáveis era o Fábio Koff.chm0d escreveu:Quem você acha que a record tava bancando na divisão do clube dos 13 onde o Koff ganhou para presidencia? a Globo/Ricardo Teixeira bancavam o Kleber leite.
Abs.
Afirmo falso pois a CBF nunca recebeu proposta oficial.chm0d escreveu:Engraçado é que eu ouvi isso da boca de um diretor da record... 0_o
Como você afirma que isso é falso?!?!
O Nasi passa de vez em quando na cidade universitária pra correr com o cachorro...marcelo l. escreveu:Nasi frequentou o mesmo prédio que o Bolovo, com uma diferença de uns 20 anos ou mais...mas, quem eu conheci da USP não gostava muito dele como pessoa, agora musicalmente diziam que ele era bom...
Só lembrando o Ira! foi primeiro rock-punk.
Acredito que Bourne está correto, a FFLCH inha um momento que os estudantes impuseram a mudança de curriculo, exigindo principalmente na história que todas as matérias não tivesses pré-requisitos...foi um fato único, parece-me que já não é assim, e ficou muito marcado quem era a favor do curso seriado (acho que é esse nome que se dava) era considerado reacionário, e outros não...além do que em 1988 foi a grande greve e os professores e uns alunos se juntaram para fazer a tal reposição com qualidade, coisa que quando eu entrei arrasou boa parte dos C.As...além claro que a História o trotkismo dominavaBourne escreveu:Isso é intriga da juventude reacionária.
Ainda poderás me ver por essas cidades universitárias no próximo biênio.
Com um nome desses eu ficaria assustado se o cara fôsse um vermelho.Bolovo escreveu:O Nasi passa de vez em quando na cidade universitária pra correr com o cachorro...marcelo l. escreveu:Nasi frequentou o mesmo prédio que o Bolovo, com uma diferença de uns 20 anos ou mais...mas, quem eu conheci da USP não gostava muito dele como pessoa, agora musicalmente diziam que ele era bom...
Só lembrando o Ira! foi primeiro rock-punk.
Também já ouvi umas historias dele aqui, que era doido, de direita e o diabo.