NOTICIAS SUB NUCLEAR BRASILEIRO

Assuntos em discussão: Marinha do Brasil e marinhas estrangeiras, forças de superfície e submarinas, aviação naval e tecnologia naval.

Moderador: Conselho de Moderação

Mensagem
Autor
brisa

Re: NOTICIAS SUB NUCLEAR BRASILEIRO

#2926 Mensagem por brisa » Dom Mai 02, 2010 9:40 pm

Isto aí, é comumente chamado de LA ENVÍDEA....... :twisted: ....encosto.....Vudu....dor de cotovelo...etc...etc

juarez castro
Sênior
Sênior
Agradeceram: 4 vezes

#2927 Mensagem por juarez castro » Dom Mai 02, 2010 10:01 pm

brisa escreveu:Isto aí, é comumente chamado de LA ENVÍDEA....... :twisted: ....encosto.....Vudu....dor de cotovelo...etc...etc
Outros colegas, dotados de "luz" e não obscurecidos pela monopolização doutrinária chamam isto de "choque de realidade", mas não se preocupe, é normal, para alguns vem logo, em outros demora um pouco mais.....mas vem

Grande abraço

brisa

#2928 Mensagem por brisa » Dom Mai 02, 2010 10:27 pm

Mas Juarez, o negativismo não esta on the dark side.... de fato a historia nos remete a este negativismo..... mas como dice o Tulio Galdério...pows....vamo acreditar.... hoje temos a END, o pre sal e um contexto diferente do passado.

Entendo que sua situação é angustiante (FX)....

Sera que existe uma torcida para a Grecia explodir a UE?????.... e descambar tudo????

Grande abraço

juarez castro
Sênior
Sênior

#2929 Mensagem por juarez castro » Dom Mai 02, 2010 10:42 pm

brisa escreveu:Mas Juarez, o negativismo não esta on the dark side.... de fato a historia nos remete a este negativismo..... mas como dice o Tulio Galdério...pows....vamo acreditar.... hoje temos a END, o pre sal e um contexto diferente do passado.
é como eu disse o monopolismo doutrinário de contar com ovo na bunda da galinha....

Entendo que sua situação é angustiante (FX)....
Agústia? Porque??? Eu estou bem tranquilo não vou assinar nada....

Sera que existe uma torcida para a Grecia explodir a UE?????.... e descambar tudo????
Acho que esta maionese já desandou, mas estão tentanco consertar colocando mais azeite e batendo, pode resolver ou pode dissorar de vez.

Grande abraço
Grande abraço

Túlio
Site Admin
Site Admin
Agradeceu: 6891 vezes
Agradeceram: 7177 vezes
Contato:

#2930 Mensagem por Túlio » Dom Mai 02, 2010 10:43 pm

Tá sodas mesmo, até os sobrinhos do véio SAM já estão se bicando... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

“You have to understand, most of these people are not ready to be unplugged. And many of them are so inured, so hopelessly dependent on the system, that they will fight to protect it.”

Morpheus
Booz
Sênior
Sênior

#2931 Mensagem por Booz » Dom Mai 02, 2010 10:46 pm

A Grécia pode ser a pedra primeira do dominó. Caso o socorro tenha chegado tarde (a Espanha começou a balançar) os efeitos podem ser catastróficos.
Não quero ser alarmista, mas a China diminuiu sua ousadia e a Índia andou fingindo que não disse o que havia dito.
Eles que se explodam...
Mas o problema é explosões lá atingem-nos os estilhaços.

Imagem
brisa

#2932 Mensagem por brisa » Dom Mai 02, 2010 10:48 pm

Mas fraterno colega....foi isso que eu quiz dizer a respeito das previsões funestas do Juarez.....

Abraço do filho da viúva

Túlio
Site Admin
Site Admin
Contato:

#2933 Mensagem por Túlio » Dom Mai 02, 2010 10:48 pm

Sei lá, JP véio, depois de, acostumado a ver o primeiro mundo espirrar e a gente pegar tuberculose e ver eles pegarem tuberculose e a gente dar apenas um leve espirro, não sei mais no que acreditar... 8-]

“You have to understand, most of these people are not ready to be unplugged. And many of them are so inured, so hopelessly dependent on the system, that they will fight to protect it.”

Morpheus
juarez castro
Sênior
Sênior

#2934 Mensagem por juarez castro » Dom Mai 02, 2010 10:52 pm

Pense aonde vão nossas exportações principalmente as de comodities agrícolas e minerais......

Grande abraço

brisa

#2935 Mensagem por brisa » Dom Mai 02, 2010 10:57 pm

Pensei.... :roll: ...e dai? :mrgreen:

O negócio aqui é....o Prosub vai ou não vai.... e se for, vai completo ou podado?

juarez castro
Sênior
Sênior

#2936 Mensagem por juarez castro » Dom Mai 02, 2010 10:57 pm

O cobertor da Marinha é curtinho para o tamanho da criança, acho que entre tapar os pés ou a cabeça, a MB vai ficar com os pés(Subs) e na cabeça vão esticar até o queixo(NAPAOCS) ficando as orelhas (Escoltas) para quando Deus quiser, e aí talvez vão a Inglaterra ou na Holanda comprar um retalho para costurar no cobertor.....

Grande abraço

Túlio
Site Admin
Site Admin
Contato:

#2937 Mensagem por Túlio » Dom Mai 02, 2010 10:59 pm

juarez castro escreveu:Pense aonde vão nossas exportações principalmente as de comodities agrícolas e minerais......

Grande abraço

China e Oriente Médio??? :?

Morpheus
brisa

#2938 Mensagem por brisa » Dom Mai 02, 2010 11:03 pm

juarez castro escreveu:O cobertor da Marinha é curtinho para o tamanho da criança, acho que entre tapar os pés ou a cabeça, a MB vai ficar com os pés(Subs) e na cabeça vão esticar até o queixo(NAPAOCS) ficando as orelhas (Escoltas) para quando Deus quiser, e aí talvez vão a Inglaterra ou na Holanda comprar um retalho para costurar no cobertor.....

Grande abraço
Alô FABIO.....MP pro juarez castro :lol:
Alô Paisano e Marino.....aquele abraço
Alô turma do Flamengo....aquele abraço

Túlio
Site Admin
Site Admin
Contato:

#2939 Mensagem por Túlio » Dom Mai 02, 2010 11:05 pm

brisa escreveu:
juarez castro escreveu:O cobertor da Marinha é curtinho para o tamanho da criança, acho que entre tapar os pés ou a cabeça, a MB vai ficar com os pés(Subs) e na cabeça vão esticar até o queixo(NAPAOCS) ficando as orelhas (Escoltas) para quando Deus quiser, e aí talvez vão a Inglaterra ou na Holanda comprar um retalho para costurar no cobertor.....

Grande abraço
Alô FABIO.....MP pro juarez castro :lol:
Alô Paisano e Marino.....aquele abraço
Alô turma do Flamengo....aquele abraço

:lol: :twisted: [003] :mrgreen:

Morpheus
Paisano
Sênior
Sênior
Agradeceu: 649 vezes
Agradeceram: 285 vezes
Contato:

#2940 Mensagem por Paisano » Dom Mai 02, 2010 11:09 pm

Peraí!!! O Brasil entrou em crise econômica?? :shock:

Se entrou, por que, então, o funesto FMI está prevendo, para 2010, um crescimento do PIB brasileiro acima de 4%? [001]

Posso estar enganado, mas nunca ouvi falar de crise econômica convivendo paralelamente com crescimento do PIB. :?

Responder