PAK FA - VOOU!!!
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
- Pablo Maica
- Sênior
- Agradeceu: 341 vezes
- Agradeceram: 649 vezes
Re: PAK FA - VOOU!!!
Provavelmente com motores de um F-4 ou Mig-29!
E ai alguem ja descobriu se aqueles "F-5" do iran são fabricados do zero ou só celulas de F-5 modificadas?
Um abraço e t+
E ai alguem ja descobriu se aqueles "F-5" do iran são fabricados do zero ou só celulas de F-5 modificadas?
Um abraço e t+

- Skyway
- Sênior
- Agradeceu: 24 vezes
- Agradeceram: 266 vezes
Mas foi por isso que postei. Não vi ninguém pré-julgando o Irã, e achei que você pudesse ter entendido meu post como pré-julgamento.Carlos Mathias escreveu:Sky, e pré julgar os iranianos, você acha correto?
Tudo o que você falou eu sei. Mas entenda meu post pela frase final.
Fiz questão de esclarecer.
Um abraço!
AD ASTRA PER ASPERA
- Glauber Prestes
- Moderador
- Agradeceu: 419 vezes
- Agradeceram: 265 vezes
Mas quem disse que nós não fabricamos o F-5? O PAMA lá em Mars Field é praticamente uma sucursal da Northrop, já fabricamos praticamente todas as peças para colocar nos nossos tigres!
http://www.tireoide.org.br/tireoidite-de-hashimoto/
Cuidado com os sintomas.
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
Cuidado com os sintomas.
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
O nome disso é reparar, reconstruir, etc. E não fabricação de novas unidades.glauberprestes escreveu:Mas quem disse que nós não fabricamos o F-5? O PAMA lá em Mars Field é praticamente uma sucursal da Northrop, já fabricamos praticamente todas as peças para colocar nos nossos tigres!
![Cool 8-]](./images/smilies/icon_cool.gif)
[]´s
- Skyway
- Sênior
Prick, acho que ele não quis dizer isso...PRick escreveu:O nome disso é reparar, reconstruir, etc. E não fabricação de novas unidades.glauberprestes escreveu:Mas quem disse que nós não fabricamos o F-5? O PAMA lá em Mars Field é praticamente uma sucursal da Northrop, já fabricamos praticamente todas as peças para colocar nos nossos tigres!![]()
![]()
[]´s

Ele falou que o PAMA faz qualquer peça do F-5, e é verdade. Então, se o PAMA faz qualquer peça, "praticamente" fabricamos F-5. Entendeu?
Um abraço.
AD ASTRA PER ASPERA
Vou repetir, o nome disso é reparar, reconstruir, etc. E não fabricação de novas unidades. Reparar a estrutura, não é construir novo.Skyway escreveu:Prick, acho que ele não quis dizer isso...PRick escreveu: O nome disso é reparar, reconstruir, etc. E não fabricação de novas unidades.![]()
![]()
[]´s![]()
Ele falou que o PAMA faz qualquer peça do F-5, e é verdade. Então, se o PAMA faz qualquer peça, "praticamente" fabricamos F-5. Entendeu?
Um abraço.
[]´s
- Skyway
- Sênior
Vou repetir também então, NÃO FOI ISSO QUE ELE QUIS DIZER.PRick escreveu:Vou repetir, o nome disso é reparar, reconstruir, etc. E não fabricação de novas unidades. Reparar a estrutura, não é construir novo.Skyway escreveu: Prick, acho que ele não quis dizer isso...![]()
Um abraço.![]()
![]()
[]´s
Ta difícil?
AD ASTRA PER ASPERA
-
- Sênior
- Agradeceu: 56 vezes
- Agradeceram: 201 vezes
Carlos Mathias escreveu:Tá.
Mísseis com 400km de alcance, autonomia de 5500k..., estou esperando para ver a reação americana. Eles, não vão ficar parados, portanto devem reabrir a linha do F22 lá por 2014. O PAK ao contrário do raptor será vendido , então, eles que se cuidem.
Só há 2 tipos de navios: os submarinos e os alvos...
Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
Armam-se homens com as melhores armas.
Armam-se Submarinos com os melhores homens.
Os sábios PENSAM
Os Inteligentes COPIAM
Os Idiotas PLANTAM e os
Os Imbecis FINANCIAM...
- Skyway
- Sênior
Bom, se parece lógico usar um post que diz uma coisa, para afirmar outra coisa óbvia e que nada tem a ver com o sentido do post original...tudo bem então.Tá.
Pra mim é que não faz muito sentido.
Um abraço.
AD ASTRA PER ASPERA
Verdade Walter.
Não só reabrir a linha, mas acho que até mesmo a doutrina de combate deverá ser mudada, como o uso dos AWACS na área, que agora se estende até 400Km do caça inimigo, com isso acho que muita coisa vai ter de ser mudada.
Em que distância um AWACS detectaria um caça stealth? Certamente a distância é bem menos que um caça normal.
Dizem que nossos Mitingas coneguiram se esconder dos E-3 franceses numa CRUZEX. Ora, se um F-5M se esconde, o que dirá um caça realmente furtivo!
Assim, com armas já na faixa de 400Km, um alvo destes (AWACS e afins) é extremamente compensador no sentido de quebrar as pernas de sustentação do combate longe de casa e das redes de radares em terra.
Cada AWACS perdido é um corredor aberto de centenas de Km em largura e profundidade na frente de combate. Uma vez conseguido o abate, os caças que antes eram apoiados pelo AWACVS terão de ligar seus radares, aparecendo nos RWR inimigos. Acabou a surpresa.
Enfim, agora a furtividade está do outro lado, e veio bem aperfeiçoada.
Não só reabrir a linha, mas acho que até mesmo a doutrina de combate deverá ser mudada, como o uso dos AWACS na área, que agora se estende até 400Km do caça inimigo, com isso acho que muita coisa vai ter de ser mudada.
Em que distância um AWACS detectaria um caça stealth? Certamente a distância é bem menos que um caça normal.
Dizem que nossos Mitingas coneguiram se esconder dos E-3 franceses numa CRUZEX. Ora, se um F-5M se esconde, o que dirá um caça realmente furtivo!
Assim, com armas já na faixa de 400Km, um alvo destes (AWACS e afins) é extremamente compensador no sentido de quebrar as pernas de sustentação do combate longe de casa e das redes de radares em terra.
Cada AWACS perdido é um corredor aberto de centenas de Km em largura e profundidade na frente de combate. Uma vez conseguido o abate, os caças que antes eram apoiados pelo AWACVS terão de ligar seus radares, aparecendo nos RWR inimigos. Acabou a surpresa.
Enfim, agora a furtividade está do outro lado, e veio bem aperfeiçoada.
- Barao Vermelho
- Avançado
Caros Amigos,
criticar a capacidade Iraniana no momento é uma insandice total, primeiro os caras coseguiram manter aviões americanos voando com todos os embargos propostos a eles e mais, conseguiram projetar aviões e misseis que nós até hj, mesmo com acordos de cooperação e transferencia de tecnologia, não temos. Acho que esta na hora de parar-mos de criticar os outros, e olhar-mos para nossas incompetências, cientificas e administrativas.
Mesmo que as teconologias Iranianas não façam frente as tecnologias de ponta ocidentais, está claro que eles tem potencial para incomodar as grandes potencias.
Abraço!
criticar a capacidade Iraniana no momento é uma insandice total, primeiro os caras coseguiram manter aviões americanos voando com todos os embargos propostos a eles e mais, conseguiram projetar aviões e misseis que nós até hj, mesmo com acordos de cooperação e transferencia de tecnologia, não temos. Acho que esta na hora de parar-mos de criticar os outros, e olhar-mos para nossas incompetências, cientificas e administrativas.
Mesmo que as teconologias Iranianas não façam frente as tecnologias de ponta ocidentais, está claro que eles tem potencial para incomodar as grandes potencias.
Abraço!
Avançar sempre, combater até o fim, sem rendição nem retirada!