Pensei que o Sarkozy, o baixinho narigudo, ia abusar de vocês em cumplicidade com a Carla Bruni dentro de uma estratégia maquiavélica. Mas não que o baixo ia ser o abusado
"Em geral, as instituições políticas nascem empiricamente na Inglaterra, são sistematizadas na França, aplicadas pragmaticamente nos Estados Unidos e esculhambadas no Brasil"
alexandre lemos escreveu:Voltando ao tema, vamos ver como foi a entrevista do Príncipe dos Sociólogos à BBC:
salu2, alexandre.
Não tenho muita simpatia ao governo do FHC, mas ficou claro que nesse vídeo a intenção do apresentador foi só a de atacar os pontos fracos do governo de FHC e compará-los aos do governo Lula. Entrevista muito parcial...
Não tenho muita simpatia ao governo do FHC, mas ficou claro que nesse vídeo a intenção do apresentador foi só a de atacar os pontos fracos do governo de FHC e compará-los aos do governo Lula. Entrevista muito parcial...
É que aqui não estamos acostumados a ver esse tipo de liberdades jornalísticas. O FHC chega a gaguejar.
"O que se percebe hoje é que os idiotas perderam a modéstia. E nós temos de ter tolerância e compreensão também com os idiotas, que são exatamente aqueles que escrevem para o esquecimento"
Meus caros, a diferença viu-se logo no inicio do governo Lula. Em qualquer lado do mundo um ex-presidente não dá palpite sobre a governação do novo, é até anti patriota. O que o FHC fez?
O certo é que existe o flagelo da corrupção politica e nunca na história do Brasil houve tanta gente indiciada por esse crime, isso é claro.
"O que se percebe hoje é que os idiotas perderam a modéstia. E nós temos de ter tolerância e compreensão também com os idiotas, que são exatamente aqueles que escrevem para o esquecimento"
Túlio escreveu:E aí eu pergunto: será mesmo que o que é bom para os EUA é bom para o Brasil?
Acho que a epoca desse tipo de relação já passou. Os EUA ainda é os EUA, mas um presidente procurar se aproximar dos EUA para beneficiar uma meia duzia e fuder o resto. Isso já era.