
Imaginem que são executivos de uma empresa que vende "Death, destruction and a pair of wings" na forma de misseis e outras coisas desagradáveis, imaginem que a vossa empresa era Israelita e imaginem que queriam vender estas coisas que voam e fazem BUM às forças Armadas Indianas, então qual seria a vossa estratégia de vendas?
Opção A - Enviar um conjunto de oficiais das Forças Armadas Israelitas à India para efectuar demonstrações das tais "coisas desagradáveis"
Opção B - Enviar um conjunto de oficiais FEMININOS das Forças Armadas Israelitas à India para efectuar demonstrações das tais "coisas que fazem BUM"
Opção C - Distribuir ofertas "amistosas" aos oficiais Indianos responsáveis pela aquisição de "coisas desagradáveis que fazem BUM"
Opção D - Fazer um filme promocional e exibir o mesmo no Air India 2009
A opção da RAFAEL foi a "D", o problema é que sub-contrataram a industria filmográfica local, também conhecida por "Bollywood" e o resultado foi inenarrável...
Eu consegui chegar ao segundo 43 antes de ter vontade de vomitar, experimentem quanto tempo conseguem ver o filme antes de terem um ataque de risos, de vómitos ou os dois ao mesmo tempo!
Filme apanhado no (excelente) "The Dew Line".