Aeroporto Augusto Severo (SBNT) / BANT

alguem poderia indicar onde esta sendo construido os novos hangares
att
binfa
DOE VIDA, DOE MEDULA!
Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
O brigadeiro disse claramente, portanto, que o AMRAAM se trata de um projeto. Esse é o problema que sempre surge quando se trata de paises sul-americanos: Os fornecedores fazem restrições ao suprimento de cabeças de guerra, não importa qual seja o país, seja Argentina, Brasil ou Chile. O único caminho é que cada um desses paises trate de desenvolver seus armamentos, seja cada um por si, seja juntos.Red_Star escreveu: Por otro lado, y si nos gustan tanto las entrevistas, tenemos la que dio el CEJ de la V Brigada Aérea con motivo del aniversario de la Fach de este año, en que menciona:
Pediodista:¿Es oficial el tema de los misiles AIM-120 AMRAAM (siglas en inglés de Advanced Medium Range Air to Air Missile)?
CEJ V Brigada: El avión se compró con un equipamiento estándar que incluye misiles del tipo AMRAAM. El F-16 tiene capacida de lanzar misiles más allá del alcance visual y están considerados en el proyecto
Mais um texto muito enrrolado, na verdade existiam 02 modelos de M-2000 no exercício, um de ataque e outro de combate ar-ar. Do mesmo modo, os caças da coalisão defendiam os caças de ataque, assim ficavam limitados para combate aéreo, já que sua função era diferente da força defensora, esta sendo muito mais livre em suas manobras. Do jeito que o texto está apenas aumenta a confusão ao invés de explicar.HIGGINS escreveu:O texto do Sr. Kaiser Konrad,
exacerba uma premissa, para mim falsa:
Não tem sentido um conflito entre "autonomia e manobralidade" vs. "tática e aviônica". O vetor deve contar com autonomia, manobralidade e aviônica atualizada e deve ser usado com as táticas adequadas!
Agora vou especular: Creio que o colunista quis passar sem ter certeza total, um possível conflito doutrinário que estaria se refletindo na escolha do FX-2.
Melhor seria, que nada escrevesse. Melhor informar pouco do que enganar o seu público...
Pena que a mídia brasileira não pense assim.
Sinceramente,orestespf escreveu:Releiam o texto, trata-se de uma sutil, mas feroz crítica ao Rafale. Só não vê quem não quer. E como isso não fosse o bastante, o autor faz um lisonjeio ao Gripen (comparação muito indireta com o F-5M). Tá lá no texto, releiam!!! Tenho por mim que esta matéria "foi escrita" por mãos terceiras, ou seja, por algum fabiano que "aproveitou" para induzir o jornalista as possíveis conseqüências do FX-2.
Saudações,
Orestes