Segundo o Militar da base que estava narrando o evento ele era de um colecionador e foi cedido para a apresentação.glauberprestes escreveu:Esse fouga magister era civil ou exposição de material antigo??

Moderadores: Glauber Prestes, Conselho de Moderação
Segundo o Militar da base que estava narrando o evento ele era de um colecionador e foi cedido para a apresentação.glauberprestes escreveu:Esse fouga magister era civil ou exposição de material antigo??
Dificil prever....deschamps escreveu:se alguém sabe o que pode rolar no PAMA-SP em 19/10
Vai ser aquele coco de sempre, com emocionantes rasantes de Xavante, mas acho que vou ir mesmo assim...Slip Junior escreveu:No CTA (São José dos Campos), o Portões Abertos vai acontecer dia 25 de outubro.
Abraços
Quero só ver se você tivesse que se contentar com os Portões Abertos de Florianópolis... rs! Até comprei uma câmera digital nessa semana, pensando nesse meu primeiro Portões Abertos no CTA.Bolovo escreveu:Vai ser aquele coco de sempre, com emocionantes rasantes de Xavante, mas acho que vou ir mesmo assim...
Bolovo escreveu:Vai ser aquele coco de sempre, com emocionantes rasantes de Xavante, mas acho que vou ir mesmo assim...Slip Junior escreveu:No CTA (São José dos Campos), o Portões Abertos vai acontecer dia 25 de outubro.
Abraços
O da AFA foi em agosto. E parece que tava fraco...Centurion escreveu:Alguém sabe quando ocorrerá o evento em Pirassununga?
Sairei de Sampa e se alguém quiser rachar alcool e pedagio, estamos ai, com dois lugares na viatura!
Também irei ao evento do campo dos afonsos!
Abraço,
Centurion!