Fotos e fotos
Moderadores: J.Ricardo, Conselho de Moderação
-
- Avançado
- Agradeceu: 45 vezes
- Agradeceram: 6 vezes
Re: Fotos e fotos
Por que ninguem se importa com as operações especiais do EB...?
Quando for para reserva e estiver bem velhinho com meus netinhos vou escrever um livro sobre as operações do Exercito Brasileiro.
Clara se Deus me permitir viver até lá! e o EB Liberar o Livro.
PS: Um dia desse eu relato oque ocorreu com destacamento de FE e AC na Africa a pouco tempo, junto com os americanos e franceses.
Sd Volcom
Vlws Abraços
Quando for para reserva e estiver bem velhinho com meus netinhos vou escrever um livro sobre as operações do Exercito Brasileiro.
PS: Um dia desse eu relato oque ocorreu com destacamento de FE e AC na Africa a pouco tempo, junto com os americanos e franceses.
Sd Volcom
Vlws Abraços
- Guerra
- Sênior
- Agradeceu: 53 vezes
- Agradeceram: 135 vezes
cabeça de martelo escreveu:SGT GUERRA escreveu:
Mas agora vamos falar sério. Nenhuma resgate bate a missão do aeroporto de Entebe.
Essa operação mostra até que ponto os Israelitas estão preparados a ir para resgatar os seus cidadãos. Hoje em dia ser cidadão Norte-Americano não quer dizer nada...mas prender, raptar, ou matar um cidadão Israelita, já não é muito boa idéia.![]()
SGT Guerra ouviste o resgate que o GIGN Francês fez em África? Foi muito parecida com esta. Os tipos têm uma enorme experiência operacional e têm uma enorme reputação cá na Europa.
Conta mais sobre isso!!!
A HONESTIDADE É UM PRESENTE MUITO CARO, NÃO ESPERE ISSO DE PESSOAS BARATAS!
-
- Sênior
- Agradeceu: 1 vez
- Agradeceram: 7 vezes
- Contato:
Uma loirinha muuito gostosa!RENN_Akino escreveu:Um M16 com bayoneta?binfa escreveu:o dureza!!!!
credito: John W. MacDonald
att
binfa
![Gargalhada [003]](./images/smilies/003.gif)
![Maneiro [000]](./images/smilies/000.gif)

- italo clay
- Intermediário
- Agradeceu: 5 vezes
- Agradeceram: 18 vezes
Sniper escreveu:Uma loirinha muuito gostosa!RENN_Akino escreveu: Um M16 com bayoneta?
![]()
que M16 ? que baioneta?
CHRISTUS VINCIT, CHRISTUS REGNAT, CHRISTUS IMPERAT.
-
- Sênior
- Agradeceu: 10 vezes
[quote="italo clay"][quote="Sniper"][quote="RENN_Akino"][quote="binfa"]o dureza!!!!

Eu só vejo uma loirinha muito gostosa.
[]'s

Eu só vejo uma loirinha muito gostosa.

[]'s
-------------------------------
Si vis pacem, para bellum.
"Não sei com que armas a III Guerra Mundial será lutada. Mas a IV Guerra Mundial será lutada com paus e pedras."
Albert Einstein
"Não sei com que armas a III Guerra Mundial será lutada. Mas a IV Guerra Mundial será lutada com paus e pedras."
Albert Einstein
- Bolovo
- Sênior
- Agradeceu: 547 vezes
- Agradeceram: 442 vezes
E como a gente vai saber?!Sd Young Guns 2 escreveu:Por que ninguem se importa com as operações especiais do EB...?
Sd Volcom
Vlws Abraços

A Entebbe tem três filmes sobre, já das operações brasileiras nem foto tem!!
"Eu detestaria estar no lugar de quem me venceu."
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
Darcy Ribeiro (1922 - 1997)
- Pereira
- Sênior
- Agradeceu: 6 vezes
- Agradeceram: 1 vez
Não é falta de interesse,é falta de material mesmo.Tudo que eu sei sobre,foi o que garimpei no Youtube e fotos em fóruns.Sd Young Guns 2 escreveu:Por que ninguem se importa com as operações especiais do EB...?
Sd Volcom
Vlws Abraços
Quanto mais operacional,mais desconhecida.
Poderia começar contando pra gente o que foi que aconteceu lá na África

- Fábio Nascimento
- Sênior
- Agradeceu: 17 vezes
- Agradeceram: 5 vezes
- Contato:
Eu gostaria muito de tomar conhecimento de operações reais das FEs, ná NET eu só acho treinamentos, geralmente filmes velhos e repetidos, mas sei que eles são muito mais que isso.
_______________________________________________.
- cabeça de martelo
- Sênior
- Agradeceu: 1270 vezes
- Agradeceram: 3310 vezes
SGT GUERRA escreveu:Amanhã, porque hoje não tenho tempo.cabeça de martelo escreveu:
Essa operação mostra até que ponto os Israelitas estão preparados a ir para resgatar os seus cidadãos. Hoje em dia ser cidadão Norte-Americano não quer dizer nada...mas prender, raptar, ou matar um cidadão Israelita, já não é muito boa idéia.![]()
SGT Guerra ouviste o resgate que o GIGN Francês fez em África? Foi muito parecida com esta. Os tipos têm uma enorme experiência operacional e têm uma enorme reputação cá na Europa.![]()
Conta mais sobre isso!!!
- cabeça de martelo
- Sênior
Fábio Nascimento escreveu:Eu gostaria muito de tomar conhecimento de operações reais das FEs, ná NET eu só acho treinamentos, geralmente filmes velhos e repetidos, mas sei que eles são muito mais que isso.
Isso seria a morte do artista, é por isso é que se chama Operações Especiais. Em Portugal sabe-se de algumas operações anos depois delas acontecerem e de uma forma muito generalista. Sabemos que eles tiveram lá, mas não sabemos com exactidão o que aconteceu.
-
- Sênior

[]'s
Albert Einstein
Albert Einstein
-
- Sênior

[]'s
Albert Einstein
Albert Einstein
- Glauber Prestes
- Moderador
- Agradeceu: 420 vezes
- Agradeceram: 266 vezes
Eu sei (de ouvir do meu primeiro sogro, que era FE. Ele contava para o meu pai, e eu acabava ouvindo... altos churras na vila militar!) de três missões que ele cumpriu, e qual foi o desfecho. Sei que uma foi dentro do território, outra foi na amazônia (extremamente genérico, não sei aonde da amazônia foi), e uma terceira que ele não explicitou o lugar.
Mas uma coisa eu sei precisar mesmo. Não deixaram de cumprir o que foi determinado.
Mas uma coisa eu sei precisar mesmo. Não deixaram de cumprir o que foi determinado.
http://www.tireoide.org.br/tireoidite-de-hashimoto/
Cuidado com os sintomas.
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
Cuidado com os sintomas.
Você é responsável pelo ambiente e a qualidade do fórum que participa. Faça sua parte.
- cabeça de martelo
- Sênior
SGT GUERRA escreveu:cabeça de martelo escreveu: Essa operação mostra até que ponto os Israelitas estão preparados a ir para resgatar os seus cidadãos. Hoje em dia ser cidadão Norte-Americano não quer dizer nada...mas prender, raptar, ou matar um cidadão Israelita, já não é muito boa idéia.![]()
SGT Guerra ouviste o resgate que o GIGN Francês fez em África? Foi muito parecida com esta. Os tipos têm uma enorme experiência operacional e têm uma enorme reputação cá na Europa.
Conta mais sobre isso!!!
Ok Guerra, aqui vai, em 1976 houve uma missão no Dgibuti que felizmente foi bem sucedida. Basicamente o que aconteceu foi que um grupo terrorista Somálio sequestrou um autocarro escolar (cheio de crianças). Os tipos fizeram a sua missão o pior foi que para além de terem que enfrentar os terroristas tb tiveram que combater as forças policiais no terreno.
Eu estou a escrever com base na memória, eu tenho um livro que fala das várias unidades anti-terroristas, mas infelzimente deixei na casa dos meus pais e agora só lá o vou buscar quando mudar (outra vez) de casa.
- PQD
- Sênior
- Agradeceu: 2 vezes
- Agradeceram: 6 vezes
E os refens da embaixada japonesa no perú? teve dedo do brasil
Cabeça dos outros é terra que ninguem anda... terras ermas...