Navios do Futuro

Assuntos em discussão: Marinha do Brasil e marinhas estrangeiras, forças de superfície e submarinas, aviação naval e tecnologia naval.

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#16 Mensagem por LEO » Dom Set 14, 2003 1:00 pm

** o esquema da tradução é o mesmo da mensagem #3716:


O CVN-21 (CVN(X))- Novo NAe


CVNX, o centerpiece da frota do portador da geração seguinte da marinha, será uma grande-plataforma, navio nuclear-powered. Este portador de avião da geração seguinte será conseguido em um ritmo affordable, evolucionário que começa com o CVN 77. CVN 77 terá um sistema recentemente projetado e integrado do combate que elimine antenas girando. CVNX 1 incorporará este sistema integrado do combate de CVN 77 novos, e adicionará uma planta nuclear nova da propulsão e um poder elétrico e um sistema novos da distribuição. A planta nuclear nova da propulsão fornecerá realces warfighting imediatos, reduções de custo imediatas do ciclo de vida, e permitirá realces warfighting do futuro e promoverá reduções de custo do ciclo de vida. Os portadores subseqüentes caracterizarão tecnologias novas adicionais including um sistema eletromagnético lançar-se do avião (EMALS), um sistema eletromagnético da recuperação de avião (ORELHAS), o habitability melhorado do grupo, as melhorias do survivability, as melhorias do desempenho, e arranjos funcionais novos e sistemas distribuídos.

O CVNX é projetado entregar mais poder do combate com sua abilidade de armar e reabastecer, lançar, e recuperar mais ràpidamente e eficazmente o avião do que navios da corrente. Os sistemas de gerência avançados da arma-informação automatizam o processo do movimento das armas dos compartimentos ao avião. A areia eletromagnética lançar-se do avião que prende sistemas requer menos vento através da plataforma para a recuperação do lançamento do avião, e acelera significativamente o processo do "giro em torno" do avião de combate e de gerar taxas elevadas do sortie. O CVNX optimized para suportar o avião de combate next-generation da marinha tal como o Hornet super e o lutador comum da batida.

O CVNX caracteriza um comando redesigned substancialmente menor "console" (o superstructure do portador) do que portadores de avião atuais, também as disposições multifunction que substituem a floresta das antenas que a corrente envía o sprout, fazendo o portador inerente mais duro detectar e atacar. Adicionalmente, o sistema mais capaz da distribuição de poder elétrico do navio suporta a adição futura das armas dirigidas da energia que podem fornecer o self-defense realçado do shipboard, a um projeto já altamente survivable. Finalmente, um sistema elétrico redundante da grade e umas características avançadas do dano-controle fazem o navio mais capaz dos danos da batalha sobreviver.

Por 2003 adiantados o programa de CVNX (portador de avião, nuclear, experimental) restructured para colocar tanta tecnologia como possível no navio da ligação, chamado agora a planta da propulsão de Cvn-21. Novo, a catapulta elétrica, equipar reduzido, o survivability melhorado e as operações mais eficientes do vôo são as chaves a este portador novo, de planeamento estar disponível no período 2011.

CVN 77, que substituirá o falcão de USS Kitty (CV 63) em 2008, é programado para começar a construção em 2001. CVNX 1, que substituirá a empresa de USS (CVN 65) em 2013, é programado para começar a construção em 2006. No ano fiscal 1998, CVN 77 inicíam o processo do projeto necessário realizar as mudanças technological de planeamento para CVNX. O resultado final destes esforços do projeto será uma classe do portador que tenha não somente uns custos de ciclo de vida substancialmente mais baixos, mas uma potencialidade warfighting significativamente melhorada realizar também com sucesso uma escala larga das missões futuras em o que se está transformando ràpidamente um mundo cada vez mais incerto.

O CVX são uma classe nova do navio que seja a segunda e parte a longo prazo da estratégia two-track da marinha para o recapitalization do portador de avião. A visão da marinha para CVX deve desenvolver uma classe nova de portadores de avião para reduzir significativamente a posse total custada e para incorporar uma arquitetura para a mudança e a flexibilidade, ao manter as potencialidades do núcleo da aviação naval (firepower, survivability, sustainability e mobilidade high-volume) para o século XXI e além. Conseguir esta visão requererá mudanças significativas do projeto incorporar avanços na tecnologia e para focalizar o projeto no affordability realçado desde a pesquisa e o desenvolvimento pequenos do portador foi empreendido desde os 1960's.

O conselho comum do oversight das exigências aprovou uma missão necessita a indicação (MNS) para aviação tática nova uma plataforma Mar-Baseada para o século XXI, o CV(X), em março 1996. Entre as alternativas potenciais que podem competir com o CV(X) no encontro as exigências operacionais do MNS são a base offshore do móbil (MOB) e o navio do arsenal, as.well.as o avião land-based. Para CVX finalidades, nos termos de pontos do avião, grandes é considerado um navio que carrega aproximadamente 80 o avião, meio um navio capaz de carregar o avião aproximadamente 60, e pequeno é um navio capaz de carregar o avião aproximadamente 40.

A planta de FY 1999 da marinha para CVX inclui $40 milhões em RDT&E que financía para os estudos da praticabilidade e do comércio que suportam o projeto CVX e uma decisão do marco miliário I. O pedido de FY 1999 para CVX inclui também $149,5 milhões em RDT&E que financía para o desenvolvimento de tecnologias críticas. Estes esforços do R&D incluem: a catapulta da tecnologia avançada, os conceitos avançados da propulsão, as características realçadas do survivability, as tecnologias integradas da gerência de informação, a automatização para equipar reduzido, e o computador ajudaram a ferramentas de projeto. Estas tecnologias críticas são começadas em FY 1999 assegurar-se de que CVX possam reduzir o custo total da posse de seus portadores de avião e se encontrar com sua data operacional inicial requerida da potencialidade de 2013, quando o primeiro CVX são slated aliviar a empresa de 52 year-old (CVN 65).

Cvnx-1 caracterizará um leveraging nuclear da planta da propulsão do projeto novo três gerações da tecnologia submarina do reator. A exigência para um sistema nuclear novo da propulsão reflete uma necessidade para uma redução em equipar, em manutenção, em aquisição, e em custos de ciclo de vida. Este powerplant novo permitirá Cvnx-1 de encontrar-se com as demandas elétricas em grande escala preditas para a tecnologia do shipboard do século do st 21. Um sistema elétrico novo da distribuição da geração será também uma característica crítica do projeto de CVNX. Esta característica resultará em realces warfighting imediatos em diversas áreas:

Survivability. Um sistema elétrico da grade redundante realçará características do controle de danos. Os sistemas auxiliares elétricos requererão a manutenção reduzida e permitirão que o navio utilize todo o poder elétrico gerado mais eficazmente do que o projeto atual, onde o portador não pode sempre eficientemente alcançar todo o poder disponível.
Disponibilidade. A manutenção reduzida e uma confiabilidade mais grande permitirão Cvnx-1 de ter uma disponibilidade mais grande em períodos reduzidos do shipyard.
Flexibilidade. As características elétricas avançadas deste powerplant novo permitirão o reconfiguration rápido de Cvnx-1 para utilizar tecnologias avançadas, como se tornam disponíveis.
Os objetivos tentative com Cvnx-1 incluirão também uma redução mais adicional custos operando-se e exigências do manpower de Cvn-77.

Cvnx-2 será a culminação do programa evolucionário do projeto do portador começado com Cvn-76. que as características chaves de Cvnx-2 incluirão um sistema eletromagnético se lançar do avião que reduza o manpower e a manutenção assim como enrolam mais baixo exigências excedentes da plataforma para o lançamento do avião e a recuperação. Este sistema estenderá também a vida do avião, como cargas peak na fuselagem será reduzido. Este projeto utiliza a tecnologia similar àquela usada por sistemas de trilho de Europeu propelir trens ' da bala '. Os benefícios estarão livrando as catapultas da dependência no vapor enví-gerado, as.well.as um aumento a energia disponível e uma redução em principal o peso e o volume. A consideração tinha sido dada a uma catapulta interna da combustão que utilizasse uma combinação Jp-5 e um oxidizer para propelir do o mecanismo da assistência do lançamento. Um inconveniente a este sistema era o armazenamento separado e os sistemas tranqüilos requeridos para o oxidizer, as.well.as o dreno nos recursos Jp-5. Cvnx-2 será projetado com arquitetura modular e sistemas que são reconfigurable fornecer a flexibilidade operacional. Cvnx-2 terá um sistema avançado do armor para melhorar seu survivability do combate. Os sistemas comerciais serão adaptados para o uso em operações, em habitability, em amarração, e em manobrar do navios. Um sistema de gerência avançado da informação das armas automatizará o processo do controle de inventário das armas, do movimento das armas, e da distribuição das armas do compartimento ao avião. Os objetivos a longo prazo com Cvnx-2 envision reduções adicionais em custos operando-se e em exigências totais do manpower.

O remains da marinha cometido a um portador de avião do século XXI que utiliza aplicações technological avançadas. O objetivo é criar uma plataforma tática baseada mar do ar que retenha não somente a relevância warfighting da classe de NIMITZ, mas é projetado também com arquitetura para a mudança. Esta aproximação permitirá que a marinha faça exame da vantagem de amadurecer as tecnologias que não somente para realçar potencialidades warfighting mas para fornecer também oportunidades de reduzir custos de ciclo de vida. Quando este navio novo será a plataforma mar-baseada a mais avançada da aviação desdobrada sempre pela marinha, será uma progressão evolucionária do projeto atual de NIMITZ. CVNX terá características mais stealthier do que portadores atuais mas não será completamente um projeto do stealth. O projeto do perfurador da onda do stealth visto em desenhos speculative não é definitivamente a forma das coisas a vir.

A marinha adotou uma aproximação evolucionária do projeto para os portadores futuros, começando com o CVN 77 como um navio da transição e retem o formulário de hull da Nimitz-classe pela maior parte unchanged com ao menos CVNX 2.

O pedido do orçamento FY2001 incluiu $21,9 milhões para a construção avançada da obtenção e do avanço de componentes longos do tempo de ligação para CVNX 1. A planta a longo prazo da marinha é fornecer completamente financiar para CVNX 1 no ano fiscal 2006. Há um número de carcaças para a maquinaria grande associada com uma planta da propulsão do portador de avião que têm uma estadia de ligação de produção muito longa. Para manter a programação para CVNX 1 e para entregar estas partes needed de maquinaria como necessário pela seqüência da construção, a marinha necessita obrigar fundos para alguns destes componentes no ano fiscal 2001.

Em 13 julho 2000 o senate autorizou a secretária da marinha obter o portador de avião a ser designado Cvnx-1. A secretária pode participar em um ou mais contrato para a construção avançada da obtenção e do avanço dos componentes para o navio, com $21.869.000 autorizado para a construção avançada da obtenção e do avanço dos componentes (componentes nucleares including) para o programa do portador de avião Cvnx-1.


Debaixo da FY2003 orçamento proposta, a Marinha pediu $243.7 milhões durante o terceiro ano de obtenção de antemão para CVNX-1, mas atrasado o prêmio de cheio-contrato planejado para o navio de 2006 a 2007. A uma demora de ano aumentaria os custos a longo prazo do navio segundo notícias antes de $400 milhões, devido a escalação, rompimento para a base de provedor e custos de mão-de-obra aumentados. Em março 2002 Sen. John Warner (R-Va.) buscou somar os $285 milhões para CVNX-1 que permitiria a entrega do portador em 2013 de setembro em lugar de ao redor de 2014 de março. CVNX-1 substituiria o Empreendimento de USS (CVN-65) depois de 52 anos de operação. A Marinha planeja gastar $2.54 bilhões asperamente em desenvolvimento de CVNX e outros $7.48 em produção que começaria em 2008.

Em outubro 2002 defensores tinham êxito n que restabelece consolidação de dívida flutuante crítica para a construção do CVNX. O Davis afiançou $160 milhões para focalizar na construção do portador de CVNX, enquanto ajudando mover a data de construção atrás a 2006 e trabalhos econômicos que podem ter estado perdidos se o horário de construção fosse tirado. A consolidação de dívida flutuante foi contida no FY03 ' Departamento de Defesa Apropriações Conferência Relatório. " Estas é grandes notícias para a Península, trabalhadores de área e nossas forças armadas, Congressista Jô Ann Davis " dito que tinha êxito adquirindo $160 milhões para o CVNX. Davis ' que intriga e trabalho afiançou a consolidação de dívida flutuante que foi somada no markup do Subcomitê de Obtenção na defesa orce esta Primavera. O orçamento de Casa Branco pediu uma uma demora de ano no começo de construção de CVNX - o porta-aviões futuro colocou em listas para ser construído a Northrop Grumman - de 2006 a 2007. Este movimento valeria o estaleiro potencialmente 1,000 trabalhos e impediria nossas capacidades militares. Agora Davis teve sucesso adquirindo $160 somados para ajudar restabeleça este tempo-linha.

Em 2002 de novembro o Pentágono estava considerando duas opções de CVNX. Um plano cancelaria o CVNX-1 que usará a casca do portador de Nimitz-classe e custo aproximadamente $10 bilhões. Construção no CVNX-2, um navio mais avançado com um desígnio de casca novo e $11 bilhão etiqueta de preços, começaria em 2009, não 2007 como planejado CVNX-1. O plano da Marinha cancelaria o CVNX-1, mas começo CVNX-2 na mesma abertura de tempo—2007.

O Departamento de Defesa e a Marinha declarou no dia 19 de dezembro de 2002 que eles tinham decidido renomear o CVNX programe CVN-21 e que o primeiro navio teria 80 por cento dos tipos de capacidade nova que era antecipada até que a Marinha tivesse alcançado o CVNX-2. Isto inclui reduções de tripulação, vôo novo enfeita, e uma planta de poder de reator nuclear nova que proverá acima de três vezes a produção elétrica da planta de poder atual. Isto abriria a oportunidade para começar a experimentar com os tipos de sistemas de armas que antes não eram possível com o tipo de poder elétrico disponível.

O desígnio de CVN-21 é diferente que CVNX-1 nisso há mudanças no espaçamento de coberta e arranjo que eram ser uma parte de CVNX-2. Espaços interiores serão redesenhados. Mudanças como resultado da planta de poder e algumas outras melhorias no espaçamento interno com no navio resultará em uma redução em níveis de força de trabalho. São esperadas reduções de tripulação ser asperamente oitocentas menos pessoas--diferente de a asa de ar. Baseado nestes mudanças projetam a Marinha e o DoD consideram que CVN-21 para são transformational.

Também é havido um reconhecimento que armas de grade eletromagnéticas não estão prontas para desenvolvimento com um navio em FY ' 07. Eles ainda estão no estado de ser desenvolvido de forma que eles não é como artigos de teste mas como sistemas de deployable. E assim a noção que a Marinha parte de trás-ajustaria neste primeiro buraco ou em sua próxima repetição essas capacidades como eles vêm on-lines é muito uma parte de pensamento atual, e tem que ver com o espaço interior para cima o que é livrado e volume em um navio que caso contrário não teria estado disponível.

Outras características do CVNX que é proposto por ONR incluem descoberta de dano de real-tempo e proteção de revista dinâmica.

Durante a última década, a Divisão focalizou no desenvolvimento de aço de baixo-liga de alto-força (HSLA-65, -80, e -100) para construção de navio na gama de espessura de 5/16-polegada. para 1-5/8 polegada. HSLA-65 e aços de HSLA-100 estão sendo considerados para aplicação imediata como a estrutura primária no DD (X), CVN 77, e CVNX 1 para redução de peso e fabricação valeu poupanças. Mais recentemente, metalúrgicos de Divisão colaboraram com investigadores do Japão em um programa cooperativo desenvolver structurally métodos aceitáveis para usar “debaixo de-emparelhou” weldments de força para uso com ligas de aço de alto-força (força de rendimento maior que 150 ksi). Esta tecnologia tem o potencial para reduzir os custos de aço de alto-força significativamente em construção de navio.

A Marinha acredita que os portadores novos podem derramar alguns libras se este aço for usado nas cascas de portador. Cálculos preliminares indicaram que se fosse usado em prato de casca, poderia prover vida de serviço igual ou maior que o aço de alto-força tradicional, mas está mais magro, e então pesa menos. O mesmo seria verdade para o interior da casca que apóia estruturas.

HSLA-65 é mais forte e mais duro que aço convencional, e se provou em pontes comerciais, oleodutos e outro navio sobre-enfeitam estruturas. Certificação rigorosa que testa deste aço novo é underway.

No dia 10 de julho de 2003 foi anunciado que a Marinha norte-americana premiou para Northrop Grumman Corporação um contrato para apoiar o programa de porta-aviões futuro, CVN 21. O Newport Notícias setor de Northrop Grumman é o contratante principal para o prêmio.

O $107.6 milhões de contrato permite a companhia para continuar desenvolvimento de pre-sistema e esforços de desígnio para CVN 21. Trabalho executado debaixo do contrato inclui pesquisa e esforços de desenvolvimento de desígnio como também desenvolvimento de pre-sistema e projeta em defesa de construção de navio com entrega planejada 2014. Este contrato é uma modificação a um contrato prévio, enquanto trazendo o valor total do contrato a $303.5 milhões.

Construção no primeiro portador de geração novo é colocada em listas para começar em 2007. Inovações para o porta-aviões de próximo-geração incluem uma coberta de vôo aumentada com sortie aumentado taxa, movimento de armas melhorado, uma ilha redesenhada, uma planta de poder nuclear nova, mesada por tecnologia futura e tripular reduzido,




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#17 Mensagem por LEO » Dom Set 14, 2003 1:45 pm

CVN(X) é uma classe nova do portador de avião nuclear-powered, grande da plataforma. O primeiro navio, CVNX1, é projetada ser a parte da frota por ao menos 50 anos? com 2063. Além ao F/a-18e/f novo, CVN(X) integrará também dois sistemas de avião emergentes: o lutador comum da batida (JSF) e veículo desvirilizado do ar do combate? Marinha (Ucav-n). Estes três sistemas de avião novos, acoplados com seu sistema integrado novo da guerra (IWS) fornecerão os comandantes comuns futuros da força com as potencialidades estratégicas e operacionais realçadas.

CVNX1 terá um hull da classe de Nimitz, um melhoramento do sistema de arma Cvn-77, projetos novos para seus reator e plantas da propulsão, e mudanças significativas a seu poder elétrico que gera a capacidade. Esta capacidade elétrica adicional power lançar-se eletromagnético novo e sistemas da recuperação (EMALS e ORELHAS respectivamente). CVNX1 é planeado introduzir o EMALS novo e um sistema da recuperação do legacy. CVNX2 terá EMALS e ORELHAS. A decisão para começar substituir catapultas dirigidas vapor com o EMALS em CVNX1 será feita em FY02.

INFORMAÇÃO DE FUNDO

OSD aprovou a aproximação evolucionária da marinha à aquisição de um portador de avião novo em uma decisão do marco miliário I de junho 2000, depois de uma análise das alternativas (AOA) a respeito das aproximações e dos projetos potenciais. A parte 1 do AOA foi terminada em 1997 e focalizada na composição da asa do ar do portador (CVW) e selecionada uma asa do ar 80-plane. A parte 2 do AOA foi terminada em 1998 e selecionou o hull da classe de Nimitz para CVNX1 com melhorias evolucionárias em CVNX2 e em navios do follow-on. A parte 3 do AOA terminou em janeiro 2000 e considerou seis projetos novos e oito modificaram os projetos CVNX1 antes de estabelecir-se em projetos de conceito para CVNX2. Um marco miliário B (decisão do MS B) é programado para Summer/Fall 2002, com construção de CVNX1 para começar em 2006.

Usando uma aproximação evolucionária à aquisição, os elementos principais do CVN(X) IWS serão baseados naquele para Cvn-77, o último navio na classe de Nimitz e também o navio da transição à classe de CVN(X). CVN-77's IWS incluirá radar de uma busca multi-Function nova do radar (MFR), do An/spy-1d, sistema de arma rolando do míssil da fuselagem, e mísseis evoluídos do pardal do mar para o self-defense de encontro aos mísseis do cruzeiro.

ATIVIDADE DO TESTE & DA AVALIAÇÃO

DOT&E aprovou a temperatura de CVN(X) que suportou a decisão do marco miliário I em junho 2000. O gerente de programa decidiu-se acelera a decisão do MS B diversos anos a Summer/Fall 2002 para suportar financiar avançado para a planta de poder nuclear quando OPEVAL remanesceu programado para 2013. Isto interesses levantados em todos os níveis a respeito da maturidade do programa para suportar adequadamente uma decisão do MS B em 2002. DOT&E forneceu os comentários do programa à ajuda faz o MS 1 temperatura adequada para uma decisão do MS B. Os comentários centraram-se na falta de financiar considerado detalhe, de medidas da eficácia, e de modelar.

COMOPTEVFOR (COTF) está conduzindo atualmente uma avaliação operacional adiantada (EOA), com um relatório devido em março 2002 suportar uma decisão 2002 do marco miliário B de Summer/Fall.

O IWS não foi especificado completamente, determinação desse modo retardada da extensão de OT&E. Com T&E IPT do programa, DOT&E e COTF estão desenvolvendo uma aproximação do teste. Uma temperatura está sendo esboçada, com a aprovaçã0 final antecipada para fevereiro 2003.

DOT&E tem para aprovar ainda de CVN(X) LFT&E planta da gerência, o original que descreve a testar e análise necessária avaliar o vulnerability dos portadores da classe de CVN(X), que também devem ser adequados suportar a decisão 2002 do MS B de Summer/Fall. A marinha começou uma avaliação do vulnerability de uma configuração adiantada da linha de base CVNX1 para o MS B usando um jogo de shotlines projetados. DOT&E está participando na revisão dos danos preliminares e secundários para estas avaliações, as.well.as no desenvolvimento das ações do recoverability. DOT&E testemunhou também diversos testes que avalíam do o desempenho sistemas armor e tecnologias da proteção, e algum testar da sensibilidade da arma.

AVALIAÇÃO DO TESTE & DA AVALIAÇÃO

O planeamento de CVN(X) OT&E está desligada ao mais lentamente o começo do que previsto e lá é interesse que um EOA significativo não pode ser terminado antes da decisão 2002 do MS B de Summer/Fall. Mesmo se a decisão do MS B postponed e financiar avançado para a planta da propulsão está atrasado, o programa tem o tempo suficiente para fazer a programação e ajustes significativos do projeto.

Avançar a decisão do MS B diversos anos criou duas trilhas paralelas do teste. A trilha baixa do risco envolve a planta da propulsão. A trilha do risco elevado envolve a integração bem sucedida ao menos de sete sistemas altamente complexos da guerra em vários níveis da maturidade técnica: F/a-18e/f, JSF, Ucav-n, Cvn-77 IWS, EMALS, ORELHAS, e o sistema elétrico grande necessário suportar EMALS e ORELHAS.

Desde a decisão MS1 de junho 2000, o escritório do programa fêz exame de etapas aggressive para assegurar-se de que tivesse uma equipe de T&E capaz de suportar este programa muito complexo e longo do teste. Esta equipe está trabalhando com COTF para desenvolver uma planta de teste que suporte adequadamente trilhas elevadas e baixas do teste do risco. Isto envolve ajustar acima um número significativo de avaliações operacionais e de fases de OT&E entre o MS B em 2002 e em OPEVAL em 2013.

No exemplo do Cvn-77 IWS, as exigências operacionais definitive são a devem. Para a defesa de ar, IWS OT&E focalizará no self-defense de encontro à ameaça preliminar, mísseis anti-ship do cruzeiro. A avaliação do vulnerability do Cvn-77 IWS fornecerá introspecções técnicas em melhorar CVN(X) IWS.




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#18 Mensagem por LEO » Dom Set 14, 2003 2:02 pm

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